WhatsApp Business pode receber suporte a 4 aparelhos | Pocket News #345

Atualização pode fazer o WhatsApp Business se conectar a 4 dispositivos simultaneamente

Já faz um tempo que o Whatsapp é o mensageiro mais usado no mundo todo, tendo bilhões de usuários ativos praticamente todos os dias tentando alcançar seus familiares e serviços.

Porém, o Meta também oferece um serviço voltado para as empresas dentro do aplicativo, conhecido como Whatsapp Business.

Até o momento esse segundo recurso foi tratado como os mesmos usuários mais comuns do app, porém, isso está para mudar.

Em novas informações sobre as próximas atualizações do Whatsapp trazida pelo WABetaInfo, a funcionalidade business poderá passar a cobrar os usuários que desejarem utilizar uma mesma conta em mais do que quatro dispositivos ao mesmo tempo.

Até o momento quatro é o limite, porém muitas empresas têm anunciado o desejo de aumentar essa quantidade, o que seria inviável para a plataforma fazer gratuitamente. A ideia do serviço seria poder expandir essa quantidade por meio de pacotes de assinatura.

God of War chega ao GeForce Now com muito FPS

Toda semana, a Nvidia faz anúncios sobre os jogos que farão parte do GeForce Now no futuro, porém poucas trazem notícias tão agradáveis quanto a última.

Isso porque, eles anunciaram que o God of War irá fazer parte do Now, assim como outros oito títulos que estão por vir.

Isso significa que quando lançado para PC, o jogo terá suporte para resolução de 1440p a até 120 FPS.

Além de God of War também teremos alguns jogos indies e até demos inclusas no Now nesta semana, mas é claro que ele chama toda a atenção para si.

Related Posts