Apple já pode ter iniciado fabricação do chip M3 | Pocket News #346

Chip M3 da Apple pode começar a ser distribuído ano que vem

Enquanto a Apple acaba de finalizar e apresentar os chips M1 e suas variantes, enquanto aguardamos a chegada dos computadores com os chips M2, nós já temos boatos que apontam que os chips M3 já estão prontos e sendo fabricados, sendo que eles podem ser lançados logo no próximo ano.

Não há muitos detalhes sobre o que seria o chip M3 na prática, porém, seguindo a lógica da Apple para o M1 e M2, espera-se que este chip seja produzido com o foque para a criação de iMac ‘s.

Por conta disso, não é de se esperar um grande salto tecnológico entre a versão M2 e M3, apesar de que esta nova terá sim algumas melhorias de desempenho, além é claro daquelas que são necessárias para tornar o chip compatível aos iMacs.

Vivo X80 Pro é oficializado com tela de 120 Hz e mais

Nesta semana a Vivo anunciou um smartphone flagship nomeado de Vivo X80 Pro. Ele foi apresentado oficialmente pela empresa na China, porém estará disponível no mercado global em breve.

Ele é muito semelhante ao seu predecessor, sendo feito de metal e vidro ou metal e couro vegano. Sua tela é uma AMOLED de 6,78 polegadas com resolução FullHD+ e taxa de atualização de quadros de 120 Hz, com suporte para a atualização adaptativa.

O chipset que equipa o Vivo X80 Pro é um MediaTek Dimensity 9000, mas também haverá a variante com Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, mas há boatos de que isso será exclusivo para apenas alguns mercados, sendo necessária a importação para as demais localidades.

Também há variações de modelo no X80 Pro, sendo uma com 8 GB de memória RAM e outra com 12 GB. Já no armazenamento temos a opção de 128 ou 256 GB de armazenamento interno.

Sua bateria é de 4.7000 mAh que conta com compatibilidade aos carregadores wireless de 50W e a carregamento rápido a cabo de 80W.

Sua câmera principal é de 50 MP, acompanhada de outra de 48 MP para ultrawide, uma de 12 MP para telephoto e outra de 8 MP para zoom. Já na frente há um sensor de 32 MP para selfies.

O valor do Vivo X80 Pro começa em CNY5,499 (~R$4100). Ainda não há uma data exata para o lançamento global, mas a Vivo garantiu que não irá demorar muito para que ela seja anunciada.

Related Posts