Samsung pode lançar três celulares dobráveis | Pocket News #334

Samsung pode lançar 3 smartphones dobráveis

Segundo boatos que surgiram nesta semana, a linha de smartphones dobráveis da Samsung poderá ganhar mais um novo integrante. A informação foi trazida pelo Galaxy Club, que obteve os codinomes B4, Q4 e N4 para os aparelhos da linha.

Até o momento eram aguardados apenas dois aparelhos para a linha, o Galaxy Z Fold 4 e o Galaxy Z Flip 4, porém com um terceiro codinome junto a família, aparentemente a Samsung está trabalhando em uma surpresinha.

Apesar da descoberta, ela fica só por isso até o momento, já que literalmente a única informação que temos sobre esse terceiro dispositivo é o codinome N4, porém, eventualmente a Samsung irá trazer mais detalhes ou novos vazamentos irão surgir com informações extras.

Entretanto, ainda existe a possibilidade de que esse terceiro dispositivo já tenha sido abandonado na produção e que a informação esteja desatualizada, por agora, nós só podemos esperar.

macOS Monterey 12.3 causa problemas em monitores externos

Depois da chegada update do macOS Monterey 12.3, vários usuários reportaram estar tendo problema com os seus monitores externos depois que fizeram a atualização.

Os bugs são variados, desde problemas de compatibilidade de resolução para monitores que funcionavam normalmente a até simplesmente nenhuma detecção por completo.

Recentemente, outra onda de reclamações apareceu, onde usuários reportaram que seus controles USB não estavam mais respondendo por conta da atualização.

Apesar de alguns usuários terem conseguido resolver seu problema por meio da configuração, a grande maioria ainda continua sem solução.

Assim, se você utiliza algum desses periféricos e ainda não realizou a sua atualização, é recomendado que você aguarde por algum novo update que traga soluções para esses bugs antes de atualizar o seu sistema para evitar assim transtornos desnecessários.

Até o momento, a Apple não se pronunciou a respeito disso, mas é certeza de que seus escritórios e equipes de programação devem estar em chamas nesse momento buscando trazer o update o quanto antes, já que enquanto os controles podem atrapalhar o lazer das pessoas, a incapacidade de utilizar monitores acaba realmente frustrando muitos que os utilizam para trabalhos, principalmente aqueles que dependem mais de um para isso.

Assim que novas informações a respeito desse caso surgir, assim com possíveis soluções para o problema, nós iremos trazer a notícia.

Related Posts