Samsung Galaxy M33 pode estar em produção | Pocket News #311

Galaxy M33 com tela de 90 Hz pode chegar em breve na Índia

Aparentemente o lançamento do Samsung Galaxy M33 5Gna Índia está próximo, marcando o início da produção da nova fábrica da empresa no país para que possa ter preços mais competitivos dentro do mercado indiano de smartphones.

É esperado que o Samsung Galaxy M33 5G venha com um chipset Exynos 1200 SoC acompanhado de 6 GB de memória RAM e rodando o sistema operacional Android 12 OS.

Sua bateria provavelmente será de 6,000 mAh com carregamento rápido de 25W, mas ainda há tempo para que ele receba upgrades antes do lançamento.

O aparelho contará com tela AMOLED com no mínimo 90 Hz de taxa de atualização de quadros, já que esse era o valor da sua versão anterior.

Suas câmeras ainda não foram especificadas em nenhum vazamento confiável até o momento, mas sabe-se que será um conjunto quádruplo.

Realme alcança 40 milhões em vendas no mercado global

Que a Realme é uma das empresas do setor de smartphones que mais cresceu nos últimos anos não é novidade para ninguém.

Porém agora a empresa anunciou que eles atingiram a marca de 40 milhões de entregas internacionais de aparelhos, o que representa mais de 100 milhões de dispositivos.

O porta-voz e CEO da empresa apontou que se tornar uma marca renomada em nível global é um dos objetivos principais da Realme e que esse resultado demonstra que eles estão tendo sucesso nos seus planos.

Related Posts