Exynos 2200 é oficializado pela Samsung | Pocket News #312

Exynos 2200 em parceria com a AMD é anunciado

O lançamento de um novo chipset é sempre algo grande na indústria de smartphones, já que isso irá terminar a potência de diversos aparelhos que virão nas mais recentes gerações de dispositivos. Nesta semana, a Samsung marca mais um desses dias com a chegada do Exynos 2200 SoC com a GPU Xclipse 920.

Ele será voltado para o mercado do topo de linha visando competir com o Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. Além disso, a criação da GPU Xclipse 920 é resultado de uma parceria direta da Samsung com a AMD, que teve início em 2021 e será uma adição muito interessante para atuar ao lado do novo chipset da marca.

Com esse lançamento a Samsung espera revolucionar o mercado de smartphones, principalmente no quesito jogos, prometendo aumentar drasticamente o padrão do desempenho dos flagships SoC que serão lançados no futuro.

No momento, o Exynos 2200 está iniciando a sua fase de produção em faça, assim não há qualquer informação sobre o primeiro aparelho que será lançado contendo o potente chip da Samsung.

iPad Pro pode não vir com MagSafe

Apesar de rumores anteriores dizerem que a Apple estava testando métodos de introduzir a tecnologia de carregamento MagSafe para o lançamento do novo iPad Pro, atualizações apontam que toda a ideia teve que ser descartada por conta de complicações na produção.

O problema foi causado por conta do material da traseira dos iPads Pro, que atrapalham o funcionamento adequado dos carregadores MagSafe. Assim, seria necessário modificar todo o corpo do aparelho para que a tecnologia pudesse ser utilizada.

Desse modo, para evitar atrasos no lançamento da nova linha, a empresa decidiu adiar a novidade para um lançamento futuro. Entretanto, eles asseguraram que ainda é possível que alguma versão do aparelho lançada futuramente consiga comportar o MagSafe.

Os novos iPad Pro estão com o seu anúncio oficial especulado para acontecer ainda neste ano.

Related Posts