iOS 15.3 tem detalhes vazados | Pocket News #304

iOS 15.3 terá foco na correção de bugs

Nesta semana, um vazamento que ocorreu aparentemente traz informações sobre uma possível nova atualização para o iOS e iPadOs, o update 15.3. Segundo as informações, a nova atualização teria foco na correção de bug, melhora de performance e aperfeiçoamento dos sistemas de segurança.

O vazamento foi analisado pelo MacRumors, que reforçou que já está tendo informações de que usuários já estão tendo acesso a atualização 15.3 do iOS desde o início do mês, apesar de não ter tido nenhum comunicado oficial da Apple, o que pode indicar que a versão ainda não está completamente estável para ser apresentada.

Alguns usuários também obtiveram acesso a um download não oficial da atualização, por meio do próprio código fonte da página utilizada para download pelos desenvolvedores que estão trabalhando no aplicativo.

Apesar disso, a Apple apenas bloqueou o acesso a página e não comentou sobre o vazamento, restringindo assim acesso a versões futuras. É esperado que o lançamento oficial chegue no primeiro semestre de 2022.

Requisitos mínimos para rodar Dying Light 2 no PC foram divulgados

Nesta semana foi anunciada oficialmente as configurações que serão necessárias para rodar o título Dying Light 2, que promete ser uma continuação a altura da história anterior, mas trazendo o melhor do gráfico da nova geração, com uma demanda considerável para rodar em 4K a 60FPS, que é a sua maior qualidade possível.

Só que nem todo mundo vai ter acesso a esse tipo de maquinário, assim, para quem está buscando atingir pelo menos o mínimo, o Dying Light 2 irá exigir pelo menos um Intel Core i3-90110 ou uma Ryzen 3 2300X para CPU, acompanhada de uma placa gráfica NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou uma X 560 de pelo menos 4GB de VRAM dedicada. Isso além de 8 GB de memória RAM e 60 GB de espaço no HD. Isso irá garantir 30FPS a 1080p nas configurações baixas.

Já para atingir o máximo, possibilitando o uso dos raytracing, era necessário pelo menos um processador Intel i5-8600K ou um AMD Ryzen 3700X CPU. Isso acompanhado de uma placa de vídeo NVIDIA RTX 3080 com 10GB of VRAM, 16GB de memória RAM, e 60GB de SSD space.

O jogo estará dispnível a partir do dia 4 de Fevereiro de 2022, para as plataformas PS4,. PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. PC e Switch.

Related Posts