Moto Edge X30 bate recorde de vendas | Pocket News #302

Edge X30 vende mais de 10 mil unidades em 3 minutos

Essa é uma notícia para se impressionar, isso porque o primeiro aparelho a receber o Snapdragon 8 Gen 1, o Moto Edge X30, atingiu a marca impressionante de 10 mil vendas totais em menos de 3 minutos depois que as vendas foram iniciadas.

O aparelho vem equipado com uma tela OLED de 6.67 polegadas com resolução FHD+ e 144Hz de taxa de atualização de quadros. Ele também impressiona por conta da sua câmera de selfie de 60 MP e seu conjunto traseiro feito de duas lentes de 50 MP e outra de 2 MP.

Ele possui 5,000 mAh de capacidade de bateria, com suporte para carregamento rápido de 60W. Seu sistema operacional é um Android 12 OS com a interface MyUX 3.0.

O que mais impressiona no volume de vendas é que o preço do Edge não é dos mais tranquilos, com a sua versão mais barata saindo por $502 (aproximadamente R$2867,37) e a mais cara por $565 (aproximadamente R$3227,22).

Google One bate 500 milhões de downloads na Play Store

Nesta semana, o serviço Google One atingiu a marca de 500 milhões de downloads totais na Play Store desde que foi lançada, porém, apesar de impressionante.

É importante lembrar que esse valor foi inflado por conta do aplicativo já vir pré-instalado em muitos aparelhos lançados nos últimos anos.

Apesar disso, a empresa se esforçou em trazer novos recursos e atualizações para manter a base de usuários ativa, dando não apenas uma capacidade de armazenamento extra por nuvem, assim como uma oportunidade de preservar backups do aparelho online.

De toda maneira, essa marca atingida pelo aplicativo nos mostra que a Google tem sido bem sucedida em seu projeto de estar integrada em diversas funções cotidianas dos seus usuários.

Related Posts