Linha Galaxy S22 é homologada pela Anatel | Pocket News #310

S22, S22+ e S22 Ultra passam pela certificação Anatel

Recentemente a Samsung certificou o Galaxy S22 e o S22 Ultra junto a Anatel, indicando que os aparelhos estarão disponíveis para o mercado brasileiro ainda no primeiro trimestre de 2022.

Nesta semana foi descoberto que o Galaxy S22 Plus também foi um dos aparelhos homologados pela empresa. O trio é top de linha e definitivamente está sendo muito aguardado por vários brasileiros.

Além disso, a empresa também anunciou que duas fábricas brasileiras da Samsung farão parte do grupo responsável pela distribuição dos aparelhos.

Ainda não há muitos detalhes sobre as suas especificações, design e preço da família S22, apesar de que já houveram inúmeros vazamentos que até o momento não passam de rumores.

Assim, para ter certeza, basta que aguardemos mais um mês para que tudo seja colocado à mesa oficialmente pela Samsung.

Exynos 2200 pode ser lançado junto com a linha Galaxy S22

O chip que provavelmente será o coração da linha Samsung Galaxy S22 nos mercados internacionais, o Exynos 2200, está sendo produzido e promete ser o chipset mais impressionante desenvolvido pela empresa até o momento, com um desempenho que poderá ser equivalente ao poderoso Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.

Até o momento havia uma certa incerteza sobre a vinda dos dispositivos equipados com o Exynos 2200, porque a empresa não fez o anúncio dele durante a apresentação das suas novas tecnologias.

Isso levantou uma série de rumores que defendiam que o chip não seria produzido e que os aparelhos S22 teriam o Snapdragon naturalmente no lugar, porém, nesta semana, a Samsung confirmou oficialmente que o chipset Exynos 2200 serão devidamente apresentados junto com a linha S22, a qual eles farão parte.

O motivo do silêncio até o momento se deu por conta de receios da empresa de não conseguir colocar o chip em produção a tempo, algo que aparentemente foi resolvido.

Fontes: TudoCelular e Android Police

Total
0
Shares
Related Posts