Xiaomi 12 Global surge no Geekbench | Pocket News #313

Especificações do Xiaomi 12 demonstram o que esperar do topo de linha

Xiaomi se prepara para o lançamento da sua primeira série de flagships para o mercado global, mas antes que o momento pudesse chegar definitivamente, algumas especificações dos dispositivos foram vazadas pelos testes do Geekbench.

De acordo com os dados do MySmartPrice, a base da série 12 terá no mínimo 8GB de RAM e contará com Android 12 OS de caixa.

O modelo com o número 2201123G atingiu 711 pontos nos testes de benchmark no Geekbench 5. Já os testes de núcleos atingiram 2834 pontos.

Assim, espera-se que a linha Xiaomi 12 cumpra o papel de expor os poderosos e recentemente criados chipsets Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 SoC.

Microsoft compra Activision Blizzard por 68,7 milhões

Recentemente a Microsoft demonstrou intenção de adquirir a Activision Blizzard e talvez salvar uma gigante da indústria dos jogos.

Que a Activision Blizzard fez parte na formação de memória felizes durante o crescimento de uma legião gigantesca de jogadores, marcando a história da indústria dos games de um jeito que poucas empresas foram capazes de fazer até o momento.

Por isso que nesse instante há mais de 3 bilhões de jogadores que marcam presença quase diária na sua plataforma de distribuição de jogos. Entretanto, essa é a Blizzard do passado.

Recentemente uma onda de escândalos envolvendo assédio sexual de algumas funcionárias da empresa, criou uma grande comoção que feriu muito a possibilidade de um futuro próspero para a Blizzard. O que piorou muito a situação foi a cúpula da empresa tentar abafar o caso e dizer que não passavam de boatos.

Isso causou um êxodo de jogadores, que abandonaram o uso da plataforma e de tudo relacionado à empresa até que esses problemas sejam devidamente resolvidos e os culpados sejam responsabilizados. Com essa atitude, o futuro da Blizzard ficou incerto e as suas ações atingiram uma baixa histórica.

Vendo essa queda como uma oportunidade, a Microsoft demonstrou interesse quase certo em adquirir 68,7 bilhões de dólares em ações da Blizzard, o que fariam deles os sócios majoritários da Blizzard. Se a compra for efetuada, a Microsoft irá se tornar a terceira maior empresa do mundo.

Ah, e para os jogadores essa compra pode ser uma notícia maravilhosa, já que a Microsoft tem feito um trabalho maravilhoso adquirindo empresas com jogos em baixa e revitalizando eles ao extremo.

O maior exemplo disso foi o Minecraft, que estava caminhando para o eterno esquecimento até que a Microsoft comprou o jogo, o atualizou com inúmeras novidades e fez dele o jogo mais comprado da história – sendo também um com o maior números de espectadores diários nas plataformas de streaming de vídeo.

Bom, mas até que isso aconteça, ainda há muito caminho pela frente e para nós só resta assistir.

Related Posts