Samsung solta teaser de evento em fevereiro | Pocket News #314

Linha Galaxy S22 e Tab S8 pode ser anunciada em fevereiro

Depois de uma espera que para alguns pareceu uma eternidade, principalmente por conta dos problemas que estamos enfrentando globalmente nos dias de hoje.

Finalmente a Samsung divulgou o teaser de lançamento para a sua mais nova série de smartphones Galaxy S22 e o Tab S8.

Segundo rumores, os aparelhos serão equipados com telas superiores à de 6 polegadas com 120 Hz de taxa de atualização de quadros, chipsets Qualcomm Snapdragon 895.

A câmera principal com sensor de 50 MP, além de conectividade às redes de 5G e suporte para carregamento sem fio. Mas esses detalhes serão apenas confirmados no evento oficial, sendo ainda boatos que podem vir a não acontecer.

Ações da Sony caem após aquisição da Blizzard pela Microsoft

Recentemente foi anunciado que quase 70 bilhões de dólares serão gastos pela Microsoft com Activision Blizzard na intenção de adquirir maioria nas suas ações de mercado, tornando-se assim a dona da empresa. Após o anúncio, as ações do Sony Group Corp caíram cerca de 13%.

Essa foi a maior queda que a gigante japonesa teve em anos e mostra que muitos acionistas da Sony decidiram apostar contra a empresa, que terá um desafio enorme pela frente para poder competir com a união da Microsoft Activision Blizzard, uma vez que o acordo irá unir Minecraft, Call of Duty, World of Warcraft e Diablo, dentro da mesma casa.

Por outro lado, empresas como a Capcom, Konami e Square Enix não sofreram com a queda, já que estes estão com títulos bem poderosos sob o seu guarda-chuva, o que dá uma boa estabilidade para que eles possam suportar essa drástica mudança de cenário na indústria dos jogos. A Ubisoft, como outro exemplo, viu seu valor subindo 5% no mesmo período em que a Sony sofreu a sua queda.

Entretanto, ainda há um gap de tempo considerável entre a fusão das gigantes se tornar uma realidade e seus títulos em conjunto começarem a ser desenvolvidos, o que dá uma boa oportunidade para que a Sony enfrente seu mais novíssimo desafio.

Related Posts