Samsung pode fornecer painéis OLED do iPhone 14 | Pocket News #342

iPhone 14 pode ter tela OLED da Samsung

Já faz um tempo que a Apple compra displays OLED para os seus smartphones diretamente com a concorrente Samsung, uma prática que permanece desde 2017, porém, aparentemente a Apple está tentando se afastar desta parceria, sendo que para a linha iPhone 14, apenas um dos modelos terá a tela da Samsung.

Não é atoa que a Apple começou a parceria, já que a Samsung é atualmente a líder global no quesito displays, então se quiser fazer o melhor produto possível, você necessita dos displays Samsung, porém, agora novas fornecedoras estão conseguindo alcançá-los tecnologicamente, o que está comendo um pedaço desse mercado que eles dominam.

Assim, apenas o modelo do iPhone 14 Pro com 6,1 polegadas irá receber telas da Samsung. Aparentemente, esse dispositivo foi o único escolhido porque a Apple ainda não conseguiu encontrar um substituto para os displays LTPO que são usados por este smartphone.

Malware fez diversos usuários do Windows 11 passarem apuros

O Windows 11 foi lançado pela Microsoft no ano passado e a maior mudança notável foi o acesso de aplicativos Android por meio da Amazon Play Store. Isso acabou dificultando a experiência de muitos usuários que estão habituados com a Google Play Store, o que fez surgir um grande interesse por maneiras de burlar esse problema.

Uma dessas soluções era o Windows Toolbox, que se tornou muito popular rapidamente por conta de ser capaz de driblar o Windows 11, permitindo o acesso ao download da Play Store, além de diversas outras funcionalidades que aumentam a qualidade de vida do usuário.

Porém, o Bleeping Computer reportou que essa ferramenta é na realidade um vírus, que apesar de permitir aos usuários o que desejaram, estava também aproveitando a autorização de acesso cedida para alterar elementos do sistema para também instalar extensões maliciosas do Chrome, scripts questionáveis e até mesmo malwares.

Deste modo, se você foi um dos usuários de Windows 11 que passou pelo processo da instalação da Play Store por meio da ferramenta Windows Toolbox, é muito interessante que você procure mais informações detalhadas sobre o vírus em questão para que possa livrar a sua máquina dos malwares maliciosos.

Related Posts