Linha Galaxy S22 pode ter variante | Pocket News #290

Linha Galaxy S22 duas opções de modelo

A linha Galaxy S22 possui a característica de ter diferentes números de modelos para cada região do mercado que eles serão introduzidos.

Os modelos terminados em letra U são os internacionais, já os com a letra B se referem aos que foram lançados nos Estados Unidos e a letra N corresponde aos modelos Coreanos. Agora a empresa está desenvolvendo a linha com o código terminado em E.

Agora, segundo informações liberadas por membros do Galaxy Club, esses modelos serão as variantes SM-S901E, SM-S906E e SM-S908E, que terá destino para o mercado Africano e Asiático, incluindo a Índia.

Ainda não há detalhes sobre qual chipset será utilizado nessas variantes, mas os rumores indicam que as chances de serem Qualcomm são muito maiores do que serem Exynos.

Samsung Galaxy A53 5G tem possível renderização vazada

Nesta semana o Galaxy A53 5G teve renders vazados que revelaram o seu design. As imagens foram liberadas pelo @OnLeaks, que é reconhecido pelas suas previsões precisas. 

Segundo as imagens vazadas, o modelo será mais fino do que o seu antecessor, apesar de acabar tendo uma aparência bem similar.

O buraco da câmera frontal está centrado no topo, enquanto a ilha fica no topo esquerdo dando espaço para quatro lentes traseiras.

Aguarda-se uma lente principal de 64 MP, que pode ser a mesma utilizada para o modelo Galaxy A52 5G.

Um detalhe que chama a atenção é a ausência da entrada de 3.5mm para fones de ouvido, sendo necessário optar por aqueles com entradas Tipo-C ou Bluetooth.

Para a tela é esperada 6.5 polegadas de FullHD+ de 120Hz de taxa de atualização, assim como o seu antecessor.

Podendo aguardar que ela seja Super AMOLED com Gorilla Glass 5 para a proteção. O lançamento desses modelos está previsto para 2022.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Related Posts