One UI 4.0 beta causa bug no Galaxy Z Fold3 | Pocket News #285

One UI 4.0 beta faz a tela de 120 Hz do Galaxy Z Fold3 ter problemas

Quanto maior a taxa de atualização de quadros de um display, maior é a fluidez da imagem que é apresentada nele. Assim, nos últimos anos, para expandir as capacidades dos smartphones, diversas empresas passaram a participar da corrida da taxa de atualização de quadros.

Começamos com dispositivos chegando com 60 Hz e com o tempo passamos a ver modelos que batem a marca dos 120Hz.

Assim, já vivemos um momento em que a taxa de atualização passou a ser um elemento importante para a experiência do usuário, algo que se torna um problema quando uma atualização do aplicativo quebra esse recurso na tela externa.

Isso foi o que aconteceu com o Galaxy Z Fold 3 com a mais nova versão beta da One UI 4.0, que fez com que a tela externa passasse a ter um limite de até 60 Hz máximo. Isso é algo que definitivamente chamou a atenção de muitos usuários, que notaram a diferença rapidamente.

Em resposta, a Samsung declarou que já está a par da situação e que trabalha em soluções que virão na próxima atualização, porém, esta não possui data prevista.

Desse modo, para os usuários que se incomodaram muito com esse problema, a empresa deu a sugestão de ser feita a regressão para uma versão anterior usando o Samsung Smart Switch, atualizando-a novamente assim que a atualização com a correção seja lançada. 

WhatsApp Pay pode receber recurso de cashback

Para incentivar uma adesão maior do público ao WhatsApp Pay, a companhia do Facebook/Meta deu início a uma campanha que está oferecendo o recurso de cashback para usuários indianos.

De acordo com o WABetainfo, o app está oferecendo de ₹1 (R$0,076) to ₹51 (R$3,87) para até cinco transações feitas para diferentes contatos. Ah, isso sem qualquer valor mínimo para a transferência.

Entretanto, o recurso só estará disponível para você se você fizer parte da versão promocional do app e não há esclarecimentos sobre como garantir que você será incluído no programa. Assim, especula-se que uma boa maneira de aumentar as suas chances seria se incluir no programa de Beta do WhatsApp.

Também não há qualquer menção sobre a vinda desse recurso para a versão brasileira do App, mas é bom ficar por dentro da possibilidade para você não ficar fora dessa se chegar aqui.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Related Posts