Netflix adiciona suporte ao áudio espacial | Pocket News #251

Áudio espacial chega na Netflix

Essa inclusão já havia sido anunciada há bastante tempo e finalmente começou a ser distribuída para os usuários da Apple poderem apreciar a tecnologia de áudio espacial em seus dispositivos iOS.

Assim, usuários de iPhone e iPad utilizando AirPods Pro ou AirPods Max agora poderão usufruir do imersivo áudio 3D, que utiliza a posição da sua cabeça como referência para a calibração.

O recurso já havia sido notado pelos usuários do Reddit antes do anúncio oficial da Netflix, por isso a chegada desse recurso já estava sendo muito aguardada por usuários de todo o mundo.

Ao ter o acesso liberado, o usuário poderá ativar o áudio espacial pelo painel de controle do aplicativo.

Netflix ativa áudio espacial (Imagem: Mac Rumors)

Para isso também será necessário se certificar de que o aplicativo da Netflix também está atualizado para a sua versão mais recente.

Apesar de parecer um atraso, a Netflix inicialmente se preocupou com o desenvolvimento do suporte para Dolby Atmos, o que acaba sendo usufruído uma quantidade muito mais abrangente dos usuários.

Se você ainda não teve a função disponibilizada, bastará aguardar apenas mais alguns dias ou semanas para que isso aconteça, já que esses recursos são introduzidos lentamente para que correções de bugs possam ser feitas antes deles serem utilizados pelo público geral.

Samsung Galaxy M32 5G tem lançamento marcado na Índia

Em um vazamento realizado pelo twitter do Sudhanshu Ambhore, a informação de que o Galaxy M32 5G será lançado na Índia no dia 25 de agosto e que também será comercializado pela Amazon.

Apesar do vazamento não trazer todas as especificações do aparelho, rumores indicam que ele será equipado com um chipset MediaTek Dimensity 720, contará com tela com resolução HD+ de 6,5 polegadas.

Ele também poderá conter um conjunto quádruplo de câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP e câmera frontal com sensor de 13 MP.

Já a sua bateria será de 5.000 mAh, o aparelho também terá tecnologia Knox security e conectividade com redes de 5G.

Related Posts