Inovações do Realme GT 2 Series são apresentadas | Pocket News #306

A Realme, segue em busca do topo no mercado mobile. Atualmente ela é uma das marcas de smartphones que mais cresce no mundo.

Recentemente a gigante chinesa apresentou três inovações tecnológicas inéditas durante evento especial dedicado à série GT 2, confira em detalhes!

Como essa é a mais sofisticada linha de smartphones flagship da marca, a série GT 2 agora contará com três novidades mundiais: uma traseira feita de biopolímero, uma câmera ultrawide de 150° e a Inovação do Futuro da Comunicação da realme .

Primeiro temos o material de biopolímero do mundo com Master Design, que traz um visual minimalista com foco em sustentabilidade, inspirado no papel.

Criado pelo renomado designer japonês Naoto Fukasawa, o “Paper Tech Master Design” faz do smartphone o primeiro do mundo a ser projetado com materiais de base biológica.

Além disso, o novo design da caixa do aparelho reduz a proporção geral de plástico de 21,7% da geração anterior para 0,3% nestes modelos.

Outra novidade impressionante é a primeira câmera ultrawide com 150° e modo fisheye do mundo, que permitem a captura de uma perspectiva mais ampla em cada foto.

O Realme GT 2 Pro é o primeiro smartphone do mundo a oferecer uma câmera ultrawide de 150°, expandindo o campo de visão do telefone em 278%, se comparado com a lente principal.

E por fim, eles também apresentado uma inovação do Futuro da Comunicação com sinal estável e NFC 360°, feito com uma matriz de antenas que faz alternância de antenas de banda ultralarga do mundo (HyperSmart).

Além disso, um intensificador de Wi-Fi e tecnologia de comunicação por aproximação (NFC) 360°. Isso permite que o realme GT 2 Pro avalie, de forma inteligente, a qualidade do sinal das antenas e selecione automaticamente aquela com o melhor desempenho no momento.

Related Posts