Capas da linha Galaxy S22 indicam design dos aparelhos | Pocket News #320

Cases do Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra surgem em vazamento

Nesta semana, uma coletânea de capas que serão compatíveis para a linha Galaxy S22 tiveram seus designs revelados.

Isso com toda certeza não é surpresa para ninguém, porque neste ponto que estamos hoje praticamente tudo sobre os novos dispositivos da Samsung já foi revelado em algum ponto.

De toda forma, a informação é mais do que bem-vinda, principalmente para quem aguarda ansiosamente pela chegada desse novos dispositivos top de linha.

As imagens foram cortesia do TechInsider, que apresentou fotos dos designs das capas oficiais para o Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra, porém ainda há grandes chances de estas não serem as únicas que farão parte da coleção de capas compatíveis com a linha.

A linha Galaxy S22 está com previsão de anúncio oficial marcado para o dia 9 de fevereiro em um evento de lançamento, que provavelmente também será a data em que os dispositivos entrarão em pré-venda. Entretanto, por conta da crise global de semicondutores e chips, é possível que a entrega desses aparelhos acabe.

Nintendo pode entrar para o mercado de NFT

Recentemente em uma conferência financeira realizada para os investidores da Nintendo, algumas perguntas feitas para os executivos da marca foram diretamente direcionadas ao mercado de NFTs e a resposta demonstrou que há um interesse da Nintendo sobre o tema. 

Na resposta do analista David Gibson, a Nintendo tem “interesse nesta área, sentimos que há potencial nesta área, mas ficamos a pensar na alegria que podemos providenciar nesta área e atualmente é difícil definir isso.”

Entretanto, a Nintendo não deu qualquer indício de que eles já estejam trabalhando com algum produto que tenha envolvimento com o mercado de NFTs, mas a não recusa demonstra que a possibilidade ainda está no ar.

Em comparação, temos a resposta do CEO da EA, que fechou as portas da empresa na cara das NFTs durante uma conferência com os seus investidores.

Assim, podemos aguardar que algo envolvendo a tecnologia ainda possa acontecer por parte da Nintendo.

Total
0
Shares
Related Posts