A Samsung, empresa líder em tecnologia e inovação, que busca oferecer aos seus consumidores produtos de alta qualidade e desempenho. Um exemplo disso é o lançamento da TV Micro LED The Wall (IWJ-R) no Brasil, modelo que promete inaugurar uma era no segmento de televisores com a possibilidade de revolucionar o mercado de entretenimento doméstico.
O modelo recém-lançado pela sul-coreana tem 110 polegadas com uma distância de apenas 0,63mm entre os pixels, garantindo uma imagem incrível, com brilho intenso e contraste infinito. A TV utiliza cristais de safira em sua composição, que permitem controlar individualmente cada um dos 24,9 milhões de pontos de luz que formam a tela.
A alta qualidade de imagem alinhada ao design elegante e moderno permite que a Smart TV seja usada em diferentes cômodos, com destaque para um recurso que transforma o dispositivo em uma espécie de “quadro”.
Além disso, a TV conta com um processador com inteligência artificial, que melhora a qualidade do conteúdo exibido, um sistema de som Dolby Atmos com 100W de potência e um design elegante e minimalista. Há suporte às tecnologias Black Seal, Ultra Chroma e Quantum HDR oferecendo pretos intensos e cores mais vivas.
Esse produto chega ao varejo nacional através da loja Fastshop custando R$ 999 mil (novecentos e noventa mil reais) tendo como foco estabelecimentos comerciais como shoppings e outros locais.
- VOCÊ PRECISA VER: POCO F5 Pro tem design e ficha técnica vazados por youtuber brasileiro | Pocket News #391
Samsung e Apple são as marcas mais usadas no Brasil
Dados de um relatório divulgado pela StatCounter, empresa norte-americana de análise de dados, revelam que a Samsung é a fabricante de smartphones com maior penetração no mercado brasileiro nos últimos doze meses. A gigante sul-coreana ocupa a primeira colocação com 40,76%, seguida pela Apple (20,66%) e, em terceiro lugar, a Motorola (20,06%).
De acordo com os dados, Samsung e Motorola perderam parte dos consumidores no último ano, enquanto a Apple viu seu market share avançar no Brasil com a venda de mais iPhones. A últimas posições são ocupadas pela Xiaomi (12,87%), LG (3,18%) e ASUS (0,7%).
Source: StatCounter Global Stats – Device Vendor Market Share