Galaxy M51 é anunciado com bateria de 7.000 mAh
O Galaxy M51 está finalmente sendo lançado pela Samsung após uma série de vazamentos,, um smartphone intermediário que se destaca pela sua impressionante bateria de 7 mil mAh com um carregamento rápido de 25W, sendo o modelo ideal para quem faz maratonas em jogos e em vídeos na sua tela AMOLED de 6,7” com resolução Full HD+.
Para o processador, não temos ainda um nome confirmado, porém sabe-se que será um octa-core, desse modo é possível especular que provavelmente irá se tratar de um Snapdragon 730. Além disso, ele ainda contará com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.
Já o seu conjunto de câmeras contará com um sensor principal de 64 MP, uma lente ultra-wide de 12 MP, uma macro de 5 MP e um sensor de profundidade também de 5 MP. Para selfies, o M51 possui uma câmera frontal com sensor de 32 MP.
No momento, o Galaxy M51 apenas será comercializado em alguns locais selecionados, como por exemplo algumas regiões da Europa por um preço sugerido de €360, cerca de R$ 2,3 mil em conversão direta. Sua pré-venda já está liberada e os envios dos aparelhos irão começar no dia 11 de Setembro, bem pertinho.
Sony confirma que mais jogos exclusivos do PS4 serão lançados para PC
Após Death Stranding ser divulgado para o PC em agosto do ano passado e com a chegada de jogos como Horizon Zero Dawn, a trilogia do Crash Bandicoot e Destroy All Humans, a Sony tem se mostrado pela primeira vez na última década interessada em liberar as suas maiores franquias de suas exclusividades.
Esse na verdade é um movimento bem interessante, isso porque a Sony tem tomado ao menos dois anos de distância entre a exclusividade e o lançamento para o PC, dando tempo suficiente para os jogadores que obtiveram o console jogar o game até não aguentar mais e deixar ainda mais um ano de lado.
Assim, a Sony seria capaz de entrar em um mercado gigantesco com jogos muito desejados pelo público do PC, sem ferir a integridade dos seus exclusivos.
Entretanto, como de praxe, ainda teve uma quantidade considerável de consumidores da empresa que ficaram realmente indignados com a atitude, porém essas pessoas devem ser relevadas, já que são apenas egoístas que atribuem mais valor em algo se outras pessoas forem privadas dessa experiência.
Bom, para a tristeza dessa galera, a Sony parece estar pouco se importando com a opinião deles, já que a empresa não vai abandonar lucros exorbitantes por conta de uma pequena parcela reclamona dos seus seguidores.
Assim, podemos esperar que jogos muito renomados da empresa façam essa transição para os computadores, jogos como The Last of Us 1 e 2, God of War, Days Gone, Ghost of Tsushima e Spider-Man, no entanto, você pode dar mais de um ano de intervalo para que os lançamentos mais novos aconteçam, porém jogos mais antigos, com mais de dois anos de idade, como o The Last of Us, por exemplo, podem acabar tendo as suas versões de PC anunciadas a qualquer momento, algo que já ocorreu com o Destroy All Humans.