Linha de fones de ouvido gamer Razer BlackShark é renovada
A Razer está atualizando sua linha de fones de ouvido BlackShark, trazendo ao mercado duas novas opções, o BlackShark V2 e o BlackShark V2 X, que é a versão de entrada. Ambos recebendo melhorias na qualidade de som e quanto no microfone.
O BlackShark V2 X agora conta com os drivers TriForce de 50 mm, que traz uma melhoria em relação aos 40 mm da versão anterior. O headset também ganhou compatibilidade som surround 7.1, sendo que o anterior era estéreo.
Já o BlackShark V2 é a versão mais poderosa da dupla. Ele conta com os mesmos drivers de 50mm e compatibilidade com o sistema THX Game Profile, uma tecnologia que prepara o som do fone de acordo com perfis definidos pela Razer para cada jogo.
Para o microfone ele irá contar com um HyperClear Cardioid removível, que é compatível com placas de som USB.
Ambos os fones estão chegando para o mercado norte-americano por US$ 59,99 para a versão BlackShark V2 X e US$ 99,99 para o BlackShark V2. Ainda não há mais detalhes sobre a chegada do produto para o Brasil.
iPhone pode ganhar acessório que o transforma em maquininha de cartão
A Apple acaba de adquirir a Mobeewave, uma startup canadense que desenvolveu uma tecnologia que irá permitir que celulares se tornem maquininhas de cartão via NFC. Segundo informações trazidas pela Bloomberg, a transação custou cerca de cem milhões de dólares aos cofres a Apple, que espera retirar um retorno significativo com a tecnologia adquirida.
É possível conferir no site da startup como toda transação é realizada com apenas três etapas, sem depender de acessórios extras.
Para realizá-las, basta que seja digitado o valor da compra, aproximar o cartão compatível com a tecnologia na parte de trás do smartphone e aguardar o pagamento ser processado e aprovado.
Desse modo, é possível que muito em breve nós passemos a receber mais informações sobre como a Apple irá aplicar e apresentar o seu novo recurso aos consumidores.