Dell anuncia novos notebooks, desktops e monitores gamer
A Dell anunciou uma tonelada de novos produtos focados para PC gamers, tanto para notebooks quanto para desktops. Além disso, a companhia também liberou um teaser detalhes sobre o novo XPS Desktop, mas nós não iremos ter quaisquer detalhes específicos por um bom tempo ainda.
Dell G7 15 e G7 17
Foram dois os notebooks gamer trazidos pela Dell, o G7 15, com tela de 15”, e o G7 17, com 17”. Por mais que eles se diferenciam diretamente na tela, em especificações eles acabam sendo bastante semelhantes.
Ambos irão receber até um Core i9 -10885H, mas o G7 15 irá contar com opções de placa de vídeo que sejam no máximo até a RTX 2070 Max-Q, enquanto que o G7 17 poderá chegar a ter até uma RTX 2070 Super.
Ambos os notebooks possuem uma diversidade de opções de display, porém, se você é uma pessoa que preza pela resolução, o G7 15 é provavelmente a melhor pedida, porque ele pode ser equipado com painel de 60 Hz com 4K de resolução.
E para quem busca uma melhor taxa de atualização de quadros, o G7 17 é perfeito para você, uma vez que uma de suas opções é um painel de 1080p com 300 Hz.
Nas opções de RAM, você poderá ter de fábrica até 16GB DDR4-2933, mas cada notebook irá suportar até 32GB de RAM máxima.
Um detalhe impressionante, é o que você terá a opção de customizar até mesmo a bateria dos notebooks, com o modelo de 15” sendo capaz de suportar até 86 WHr e o de 17” aguenta até 97 WHr.
G7 17 foi lançado no dia 17 de Junho com o preço de entrada de 1,429,99 dólares, já o G7 15 chegará um pouco depois, no dia 29 de junho, com o mesmo valor de entrada.
Dell G5 Desktop
Agora se você um gamer que dá preferência ao desktop, a Dell está trazendo o G5 Desktop. Durante a compra, você terá sete opções de CPU e nove opções diferentes de GPU para personalizar a sua máquina de acordo com o seu gosto e necessidade. .
As opções de CPU, começam em um processador Core i3-10100 e vão até um processador Core i9-10900K. Para GPU, as opções irão começar em uma GTX 1650 de 4GB e podem chegar até uma RTX 2070 Super de 8GB.
No entanto, se você não tiver apreço a Nvidia, a Dell ainda traz a opção de uma Radeon RX 5600 6GB para o G5. Já no quesito memória RAM, as opções variam de 8GB até 64 GB DDR4-2666.
O Dell G5 será lançado no dia 9 de Julho com o valor inicial de 699,99 dólares, mas é de se esperar que esse preço suba bastante assim que você escolher as opções de hardware para ele.
Dell 27 Monitor Gamer
A Dell também anunciou um par de monitores de 27” para a linha gamer. O primeiro é um monitor flatscreen chamado de Dell 27, que irá trazer uma resolução de 2560 x 1440 com uma taxa de atualização de quadros de 165 Hz quando conectado por uma DisplayPort. No HDMI a taxa de atualização de quadros irá cair para 144 Hz.
A empresa também diz que o monitor possui uma resposta de 1ms, com suporte para Display HDR 400 e brilho típico de 400 cd/m2, sendo capaz de suportar tanto G-Sync quanto FreeSync.
Ele será lançado em 28 de Julho pelo valor de 596 dólares.
Dell 27 Monitor Gamer Curvado
E o segundo monitor de 27” da Dell anunciado é um modelo curvado, que conta com um painel full HD com atualização de quadros de 144Hz e 4 ms de resposta no modo extremo.
O Dell 27” curvado será lançado em 21 de Agosto pelo valor de 279 dólares.
Alienware RGB Teclado Mecânico Gamer
Já a Alienware também trouxe sua contribuição para a lista de anúncios da Dell, desta vez trazendo um teclado mecânico gamer RGB.
Enquanto que empresas como a Logitech buscaram desenvolver seus próprios switches para o teclado, o AW410K, como será chamado, irá usar o Cherry Mx Brown Switches, garantindo a qualidade apostando em um componente que já é bem aceito pelo público.
A Dell também prometeu teclas totalmente programáveis que permitirão que você faça macros. O teclado também contará com 100% de anti-ghosting e terá entradas USB que irão permitir que você carregue seu celular ou conecte outros periféricos direto no teclado. Ele chegará ao mercado em 4 de Agosto custando 129 dólares.
Dell XPS Desktop Teaser
E, por fim, a Dell também revelou um teaser do XPS Desktop, apresentando uma logo é algo que podemos assumir que é o gabinete do desktop, porém, nada muito além disso foi revelado, apenas que foi confirmado que ele entrará para o estúdio da Nvidia RTX, fazendo com que possamos contar com a presença de uma dessas placas. De todo modo, por enquanto podemos apenas aguardar por novas informações e aproveitar os produtos que já foram lançados.
Xbox Series X e Series S podem ser anunciados lançados
Boatos já tinham nos guiado para a realidade de que a Microsoft estaria planejando realizar o lançamento de duas versões da próxima geração de Xbox para 2020, sendo que apenas o modelo mais poderoso havia sido apresentado oficialmente pela empresa até o momento, porém, como já era esperado, mais informações trazidas pela empresa sustenta ainda mais a existência da Series S.
A informação veio do Twitter, na publicação do usuário @XB1_HexDecimal, com uma imagem que mostra a mais nova atualização do Gamecore Development Kit (GDK) da Microsoft.
Nela, podemos ver que há o codinome Anaconda, que era o utilizado para o Xbox Series X, como também há o codinome Lockhart, o que vazamentos anteriores apontaram como sendo o Xbox Series S.
Assim, está praticamente confirmado que a Microsoft irá trazer uma versão mais acessível para a sua nova geração de consoles, porém ainda devemos esperar a confirmação oficial da empresa.
Nós já tivemos algo do tipo com a própria Sony, quando ela anunciou o PlayStation 5 Digital Edition sem leitor de mídia física, algo já feito pela Microsoft com o Xbox One S All-Digital Edition e que, inevitavelmente, vai seguir acontecendo nesta geração.
A Microsoft ainda vai realizar o seu grande evento de anúncio dos principais jogos para a nova geração do Xbox em julho e, com o recente teaser de Halo, é esperado que finalmente tenhamos um trailer sobre o mais novo título da saga, além de vários outros anúncios para deixar todos ainda mais animados.
De todo modo, a ideia de trazer um console com um valor mais acessível, poderá fazer com que muitas pessoas acabem decidindo ter um na próxima geração.