O ASUS Zenfone 7 será lançado em dois modelos e a sua versão “Lite” equipada com SnapDragon 765
Com o seu lançamento estando cada vez mais próximo, seria normal a gente esperar uma coletânea de vazamentos de protótipos e imagens renderizadas, porém no caso do Zenfone 7 a situação tá sendo um tanto diferente, não existindo muitas informações específicas sobre o dispositivo.
E para a alegria de muitos, novas informações sobre a sua série saíram, apresentando que o dispositivo será lançado nos modelos Muji e Lite. A versão Muji, será o modelo regular que irá contar com um processador SnapDragon 865 e a sua versão Lite, será mais em conta possuindo um SnapDragon 765 como o seu processador.
Porém, os nomes delas ainda podem sofrer alterações até o lançamento, uma vez que não foram oficializados pela empresa.
De todo modo, podemos esperar que o Zenfone 7 venha trazer as qualidades que estavam presentes no Zenfone 6, trazendo melhorias para os seus problemas, além de atualizações de hard e software para concorrer diretamente com os dispositivos premium desta geração.
Redmi Note 10 deve chegar com processador MediaTek Dimensity 1000 Plus
O processador Dimensity 1000 Plus da MediaTek, o primeiro da marca a oferecer suporte ao 5G, já ganhou o seu primeiro lançamento no mercado, mas não foi pelas mãos da Xiaomi.
Até o momento, a empresa havia demonstrado a intenção de anunciar um dispositivo que contenha o processador, mas até o momento eles apenas apresentaram dispositivos utilizando o Dimensity 820.
Entretanto, novos rumores apontam que a fabricante pode acabar colocando o Dimensity 1000 Plus no seu Redmi Note 10, que poderá vir com ele ou com um SnapDragon 865. Ele também contaria com uma tela com taxa de atualização de 144Hz, que seria mais um de seus pontos fortes.
Outro dispositivo que também poderia acabar recebendo o processador é o Mi MIX 3, que chegaria ao mercado com tela 2K curva de 120 Hz e câmera frontal no formato de um furo.
Além disso, as fontes dos rumores também comentam que a OPPO e a vivo também devem explorar opções de aparelhos contento o chipset, principalmente conforme eles acabarem implementando a quinta geração de redes móveis em seus territórios de cobertura.
Entretanto, as informações ainda estão meio confusas e bem nebulosas, nos restando apenas aguardar para que novas fontes tragam confirmações a essa ou a contradigam.