Dono de OnePlus Nord 2 recebe apoio da empresa após o aparelho explodir
Muitos fãs de tecnologia se chocaram com a notícia do aparelho OnePlus Nord 2 que explodiu no bolso de um usuário, resultando em severas queimaduras de segundo grau. A empresa local, a OnePlus India, se posiciona declarando que vai realizar um reembolso e vai arcar com os custos do hospital.
A empresa se posicionou dizendo estar realmente preocupada com o bem estar e a segurança de seus usuários. Eles afirmaram que esse incidente foi algo fora do normal e que a sua equipe já entrou em contato com a vítima e está investigando a fundo o acidente para que possam evitar que ele se repita.
Segundo a publicação em sua rede social, a vítima estava andando de bicicleta com um familiar quando o celular explodiu em seu bolso, gerando queimaduras. A publicação veio acompanhada de imagens do aparelho danificado, assim como dos ferimentos do rapaz.
Essa não foi a primeira vez que esse dispositivo foi acusado de ter explodido, porém, no caso anterior a vítima se recusou a disponibilizar o aparelho para que a empresa pudesse investigar o ocorrido, dando margem para a suspeita de que não teria acontecido sem a ação da própria vítima.
Moto G Power 2022 surge em vazamento
Enquanto a Motorola ainda faz os preparativos para o lançamento do Moto G Power de 2021, seu sucessor já está sendo desenvolvido e suas informações foram liberadas por meio de vazamentos feitos por Evan Blass.
Para começar, Evan afirma que o Moto G Power 2022 virá com um processador Helio G35, acompanhado de 4 GB de memória RAM e rodará com o Android 11 como seu sistema operacional.
Porém, como nós ainda não presenciamos a chegada do Moto G Power de 2021, não há tantas informações sobre o aparelho em desenvolvimento para o próximo ano.