Novo Redmi pode ter tela de 120 Hz e Snapdragon 870
Além disso, rumores apresentados pelo popular Weibo, a Xiaomi também está desenvolvendo um aparelho da linha Redmi que será equipado com chipset Snapdragon 870 e terá tela OLED com taxa de atualização de quadros de 120 Hz.
Alguns acreditam que esse será o Redmi K40S, já outros que ele será um membro da família Redmi K50.
O aparelho possivelmente também terá a tela de 6,7 polegadas com resolução 1080 x 2400 px e uma câmera principal com sensor de 50MP.
Os boatos apontam que o aparelho apenas entrará no mercado a partir do ano que vem, o que aumenta as chances dele realmente pertencer a família K50, mas por enquanto são apenas boatos sem qualquer confirmação oficial da gigante chinesa.
Redmi 11 pode ter carregamento rápido de 67W
O próximo lançamento mais esperado da Xiaomi para o mercado de smartphones intermediários é a família Redmi Note 11. Agora, novos rumores indicam que esses aparelhos podem vir equipados com carregamentos que podem ser encontrados nas séries flagships atuais da marca, como a linha Mi 11.
Com isso, a empresa busca mais uma vez quebrar recordes de venda com a sua linha, trazendo um carregamento rápido de 67W em conjunto com displays OLED em aparelhos intermediários.
Se os rumores se confirmarem reais, a empresa decidiu diluir custos de produção com telas, removendo as Super AMOLED substituídas por displays OLED para que possam focar em outros elementos do aparelho, como o carregamento, para deixá-lo mais equilibrado nos seus benefícios.