Novos desktops e monitores gamer da Acer
A Acer tem cada vez mais ganhado espaço no mercado voltado para o público gamer e agora trazendo uma expansão para as opções de produtos oferecidos pela marca a empresa anunciou a atualização dos desktops Predator Orion e Nitro, além de trazer três novos monitores. A marca tem recebido muitos elogios por ter produtos de alta performance e qualidade, mas que também contam com um bom custo-benefício.
Predator Orion 3000
O Predator Orion 3000 foi projetado para gamers que buscam a melhor experiência de hardware que uma torre intermediária pode oferecer. Ela vem equipada com um Intel Core i7 de 11ª geração, GPU NVIDIA GeForce RTX 3070 e até 64 GB de memória DDR4 de 3200 Hz.
Sua GPU é uma GeForce RTX 3070 que é alimentada pela arquitetura NVIDIA Ampere, a arquitetura RTX de 2ª geração da NVIDIA. Trazendo Ray Tracing e Tensor Cores aprimorados, além de novos multiprocessadores de streaming e memória G6 de alta velocidade.
Acer Nitro 50
A série Nitro 50 é para os jogadores que buscam melhor jogabilidade, recursos extras e uma experiência mais imersiva. Eles contam com os poderosos processadores com opções até AMD Ryzen 9 série 5900 ou o Intel Core i7 de 11ª geração, suportados por uma GPU NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti.
Ambos os modelos Nitro 50 vêm com até 64 GB de memória DDR4 de 3200 MHz de dois canais, dois slots de disco rígido SATA3 de 3,5″ , slots SSD M.2 2280 PCIe NVMe, 802.11ax/ac/a/b/g/n, Wi-Fi 6, Dragon LAN 1G Ethernet e portas USB 3.2 Gen 2 Type-C e Type-A.
Monitor Predator CG437K S
O Predator CG437K S é um monitor gamer de 42,5 polegadas com compatibilidade ao NVIDIA G-SYNC e uma tela UHD (3840×2160). Suas estradas são um par de portas HDMI 2.1, que permitem 4K 144 Hz com VRR usando apenas um cabo. Seu hub USB oferece uma USB-B, um par de USB 2.0 e USB 3.0, além de uma porta USB Type-C.
A impressionante redução de intensidade de local, o pico de brilho de 1.000 nits e as altas taxas de contraste ajudam todos os detalhes a ganharem vida, enquanto a classificação Delta E<1 do monitor e a cobertura de 90% da gama de cores DCI-P3 fornecem representação altamente precisa. Ele também conta com uma série de recursos que permitem que o monitor faça adaptações específicas para a luz do ambiente que o usuário está.
Predator X38 S
O Predator X38 S é um monitor UWQHD+ curvo 2300R com uma ampla gama de cores DCI-P3 de 98%, classificação Delta E<2 e certificação VESA DisplayHDR 600. Sua taxa de atualização de quadros é de de 175 Hz com overclock e um tempo de resposta de apenas 0,3 ms G-to-G permitem que os jogadores entrem direto na ação sem se preocuparem com fantasmas na imagem, enquanto a tela Agile-Splendor IPS de 37,5 polegadas garante que tudo pareça ótimo, mesmo em ângulos de visão amplos.
O Modo de jogo Predator oferece aos jogadores oito modos de exibição predefinidos para atender a diferentes gêneros de conteúdo, enquanto o Acer LightSense e o Acer ColorSense fazem ajustes automáticos no brilho da tela e na temperatura da cor com base no ambiente.
Predator X28
O Predator X28 é um monitor UHD (3840×2160) de 28 polegadas, definido por um perfil fino e molduras estreitas que proporcionam uma aparência limpa e renovada.
Sua tela Agile-Splendor IPS com certificação VESA DisplayHDR400 oferece uma taxa de atualização de 155 Hz com overclock e um tempo de resposta G a G de 1 ms, além de NVIDIA G-SYNC e o modo G-SYNC Esports. O monitor também conta com o NVIDIA Reflex Latency Analyzer.
O Acer LightSense, o ColorSense e o ProxiSense garantem que o monitor tenha sempre a melhor imagem possível, em qualquer iluminação.
Para oferecer uma experiência de imagem mais confortável, o BlueLightShield Pro gerencia comprimentos de onda de alta energia para filtrar seletivamente as emissões de luz azul, mantendo a precisão de cor Delta E<1. Assim, o Predator X28 é um monitor gamer com certificação TÜV Rheinland Eyesafe.
Far Cry 6 tem gameplay divulgado revelando mundo aberto e mais
Em novas informações liberadas pela Ubisoft, o Far Cry 6 será um jogo que irá simular um país inteiro, assim o jogador poderá explorar o mapa livremente caminhando por florestas densas, pântanos e áreas urbanas.
“Sou um grande fã dos jogos em mundo aberto. É algo que faz parte da minha carreira desde que comecei a trabalhar com jogos, muitos anos atrás. O que amo a respeito deles é que permitem ao jogador explorar livremente e isso, com certeza, é algo que tentamos capturar com Far Cry 6 criando a sensação de que você está explorando um país inteiro. Obviamente, com histórias legais e coisas ao longo do caminho para nos engajarmos, mas o DNA de Far Cry é um mundo que o jogador possa explorar”, disse Ben Hall, diretor de mundo de Far Cry 6, em entrevista ao The Enemy.
Ubisoft Toronto, Ubisoft Montreal, Ubisoft Shanghai, Ubisoft Berlim e uma equipe das Filipinas estão todas trabalhando em Far Cry 6 para alcançar o objetivo de transmitir a sensação de que os jogadores estão explorando um país inteiro.
A ideia é trazer um conteúdo excepcional recheando o mundo de Missões secundárias, divertidas, personagens interessantes e que tenham relação com a história principal.
“Nós sempre olhamos para o mundo por duas perspectivas: uma delas é o que Antón faria, ou o que ele faria para controlar esse mundo com o exército, e o que a guerrilha faria para reagir. Isso é algo que incluímos em tudo no mundo aberto”, contou.
Desse modo, o enredo Far Cry 6 irá permitir que os jogadores se aprofundem em acontecimentos reais da história de Cuba, apesar de que tudo não passará de inspirações.
Far Cry 6 será lançado em 2021 para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC.