Moto G10 Power e G30 chegam na Índia com preços atrativos
Finalmente após meses de rumores, a Motorola finalmente oficializou os novos Moto G10 Power e G30 na Índia. Os aparelhos já estão disponíveis na Europa, onde foram muito bem recebidos por conta do seu elevado custo-benefício.
A começar pelo Moto G10 Power tem bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 20W em comparação com o Moto G10 comum, que não conta com esses recursos.
Já a tela se mantém em 6,5 polegadas com resolução HD+, processador Snapdragon 460, câmera principal de 48 MP e opção com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.
Já o Moto G30 é mais poderoso, contendo uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ e taxa de atualização de 90 Hz.O seu processador é o Snapdragon 662, que trabalha em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.
Na traseira, o aparelho também traz câmera principal de 64 MP e uma frontal com sensor de 13 MP. Por fim, o aparelho é alimentado por bateria de 5.000 mAh com carregamento de até 20W.
O preço do Moto G10 Power é de 9.999 rúpias na Índia, que se traduz para algo em torno de R$ 805 em conversão direta. Já o G30 está sendo comercializado no valor de 10.999 rúpias, aproximadamente R$ 885.
Instagram pode ganhar recurso estilo Clubhouse.
Depois da era da imagem dentro da comunicação, onde a humanidade ficou deslumbrada com as capacidades visuais das novas gerações de dispositivos tecnológicos, hoje em dia uma onda que já se forma há décadas está prestes a explodir.
Estou falando é claro da era do áudio, em que um público cada vez maior está entrando em contato com as maravilhas dos podcasts, que são muito bem vistos por serem muito excelentes para se distrair e se divertir durante atividades mundanas, como na limpeza da casa, prática de exercícios e em viagens em carros.
Assim, querendo entrar na tendência, o Instagram também estará trabalhando com um modelo de áudio, bem semelhante ao estilo visto pelo Clubhouse.
Em seu recurso, os usuários poderão transmitir seu áudio para amigos e seguidores sem necessariamente incluir o vídeo, abrindo espaço para os criadores de conteúdo desta área dentro da plataforma.
O principal benefício deste recurso no entanto será para a economia de pacotes de dados, que irá permitir que os usuários também possam optar por apenas ouvir o áudio de um vídeo, por exemplo, que irá diminuir bastante o seu consumo de rede.
Além disso, o Instagram também está trabalhando com o desenvolvimento de criptografia de ponta a ponta nas suas mensagens também, o que é uma boa notícia para alguns e uma não tão boa para outros.