Motorola e Lenovo anunciaram um evento gamer no Brasil
A Motorola começou a realizar publicações patrocinadas nas redes sociais anunciando o lançamento de um novo produto no Brasil junto com a Lenovo no dia 24 de fevereiro.
Não demorou para que boatos surgissem imaginando que o evento seria para lançar o Lenovo Legion Duel, um dispositivo focado para o público gamer muito aguardado pelos brasileiros.
A parceria para o lançamento de um produto entre a Lenovo e a Motorola é algo muito interessante, já que cada uma possui os seus trunfos no mercado em que atoa, sendo a Lenovo conhecida por dispositivos com alto desempenho e qualidade e a Motorola é muito famosa por lançar aparelhos intermediários com os melhores custo benefício que você pode encontrar no mercado em alguns casos.
Vale lembrar que o Lenovo Legion Duel já passou pelo processo de homologação no Brasil há alguns meses, então a chegada dele aqui, apesar de demorada, não seria uma surpresa.
Esse modelo conta com um chipset Snapdragon 865 Plus e acessórios adicionais que trazem uma experiência completa.
Poco revela nova logo e mascote
Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, a Poco anunciou a sua nova logo e o visual do novo mascote da marca. O slogan da empresa também foi alterado para “Made of Mad”, que traduz literalmente para “Feito de Loucura”. Entretanto, a nova identidade visual por enquanto está focada apenas no mercado indiano.
O mascote foi baseado no emoji de raiva, possuindo antenas que lembram as do mascote do Android e usa uma auréola. Segundo a empresa, cada símbolo no mascote representa um valor importante para a marca.
A auréola representa a bondade do trabalho, as antenas representam o espírito cativante da marca e os olhos o estado de concentração. Já o sorriso representa o bom humor da empresa.
“A nova logo gera emoções confusas na mente do consumidor. Ela representa todo indivíduo que procura por alternativas melhores do que o que há de mainstream no mercado”, pontua a nota enviada pela empresa ao site Android Authority.
Em 2018, a Poco nada mais era do que uma submarca da Xiaomi, destinada a consumidores de baixa renda. Entretanto, em janeiro do ano passado ela se tornou independente, mas ainda compartilha a fabricação e o hardware com os dispositivos Xiaomi.
Assim, atualmente ela é a terceira maior marca de na Índia em volume de vendas online, de acordo com a Counterpoint Research.