Boatos de que a Xiaomi iria embarcar na onda de remover os carregadores da caixa pelo menos já passou pela versão global do Mi 11, que irá receber o seu carregador bonitinho.
Além disso, ele também será o primeiro a possuir chipset Snapdragon 888 e ainda com um preço mais atraente do que o Galaxy S21 Ultra.
Não há mudanças entre a versão Chinesa e Global do Mi 11, possuindo uma tela AMOLED de 6,81 polegadas com resolução Quad HD+ (1.440 por 3.200 pixels) e visual levemente curvado.
A taxa de atualização de quadros é de 120 Hz e sensibilidade ao toque de 480Hz, que poderá fornecer jogatinas como nunca antes vistas em um mobile.
Isso porque, por dentro o Mi 11 conta com o poderoso Snapdragon 888, atualmente o mais potente do mercado, alcançando 745.942 pontos na ferramenta Antutu, a maior já registrada. Para o armazenamento o aparelho conta com 128GB ou 256GB com 8 GB de memória RAM.
O Mi 11 também é um monstro nas câmeras, contando com o sensor HMX de 108 MP da Samsung aliado a outro de 13 MP com lente ultra grande-angular e outro de 5 MP e lente macro.
Para rodar tudo isso com facilidade, ele conta com 4.600 mAh de bateria, possuindo suporte para carregamento rápido de 55 W com fio e 50 W sem fio.
Além disso, ele ainda conta com uma novidade apelidada de Carregamento reverso, que permite carregar outros aparelhos compatíveis apenas encostando-os na traseira do Mi 11.
Quanto aos preços, a versão de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno chegará ao mercado europeu por 749 euros, aproximadamente uns R$ 4,8 mil. Já a versão com 8 GB de RAM e 256 GB de espaço interno sairá por 799 euros, aproximadamente uns R$ 5,1 mil.
Mi Band 5 recebe watchfaces de Call Of Duty
Atualmente a Mi Band 5 da Xiaomi é uma das melhores smartbands disponíveis no mercado e agora ela ainda recebeu uma atualização de software que traz novidades bem interessantes.
Com o nome de atualização 1.0.2.54, a atualização abre as portas para watchfaces da linha de jogos de tiro Call Of Duty, trazendo personagens famosos como Capitão John Price, Urban Tracker, Phantom, John “Soap” MacTavish, Outrider, Comandante David Mason e Ghost. Algo que com toda certeza será muito bem recebido pelos fãs da franquia.
Além disso, o aparelho também ganhou uma nova seção chamada de “Cartões”, que permitirá que usuários cadastrem seus cartões para realizar pagamentos sem contato, o que pode representar que a Xiaomi também esteja desenvolvendo um aparelho com NFC.
A atualização 1.0.2.54 pode ser baixada por meio do aplicativo móvel Mi Fit disponível no Android e iOS. Pode ser necessário esperar alguns dias antes que a atualização seja lançada para todas as smartbands em circulação.