Depois de uma longa espera, o jogo Cyberpunk 2077 finalmente invadiu a realidade de muitos jogadores, algo que pode ser aproveitado ainda mais por uma parcela do público brasileiro.
Isso porque, após um anúncio em vídeo, os fãs do Jovem Nerd passaram a aguardar ansiosamente pela possibilidade de participarem de uma aventura lado a lado com um dos personagens mais icônico do seu panteão apresentado em seus Podcasts de RPG.
Já que, após uma sequência de encontro, a dupla acabou realmente conseguindo que um easter egg do Ozob fosse colocado dentro do jogo, no entanto na realidade sua participação é uma missão completa.
Porém, se você já estava achando que essa seria uma jornada simples, pode esquecer, já que, apesar de ser fácil de encontrá-lo, liberar a sua missão requer que o jogador já tenha avançado algumas horas dentro da narrativa.
No jogo o Ozob poderá ser contatado por V através do seu comunicador, isso dependendo da sua reputação como mercenário no momento. Desse modo, para liberar a missão do Ozob é necessário que o jogador esteja próximo do nível 15 com 17 de credibilidade.
Assim que você obter tais pontos, irá receber uma mensagem de Ozob, podendo iniciar a missão “Alô criançada, o Ozob chegou!”. Para dar início a ela, basta ligar para Ozob e seguir suas instruções.
A missão se consiste em levar Ozob para resolver alguns conflitos em Little China, no distrito de Watson. Ela é relativamente curta, mas é muito divertida, principalmente se você a acompanhar com a dublagem de Azaghal em português. Essa é uma verdadeira conquista para o público brasileiro.
Fulfillment chega ao Brasil para ser usado pela Amazon para entregas grátis no Prime
A Amazon anunciou que estará implementando o programa de logística Fulfilment no Brasil. Isso significa que ela poderá armazenar o estoque de suas lojas parceiras, recebendo a responsabilidade de empacotar e entregar os produtos aos clientes, permitindo que mais itens sejam enquadrados no plano de benefícios Prime da Amazon e recebam entrega gratuita.
Assim, o programa inicialmente irá cobrir as lojas do marketplace localizadas no estado de São Paulo que estejam sobre o regime tributário do Simples Nacional.
Dentro do programa, estes produtos irão receber o selo Prime, que é obtido através do pacote de assinatura Amazon Prime que custa R$ 9,90 ao mês, que também inclui outros serviços como o Prime Vídeo.
No entanto para as lojas isso significa sacrificar um pouco do seu ganho ou aumentar o valor final do produto, já que após o primeiro ano de parceria a Amazon passa a cobrar taxas de comissão que variam entre 11% a 15%.
Já para as regiões foram de São Paulo, a Amazon estará oferecendo o plano FBA Onsite, onde a loja mantém o seu armazém próprio, mas passa a utilizar ferramentas e planos de logística da Amazon para realização de entregas.
Nesta modalidade os itens também acabam recebendo o selo Prime. Aqui a loja fica também responsável pelo empacotamento, onde a Amazon apenas atua com as entregas.