Instagram aplica recurso de exclusão em massa de comentários e mais
A quinta edição do relatório de aplicações de padrões da comunidade do Instagram foi apresentado, mostrando o progresso do Facebook e Instagram no desenvolvimento de recursos para dar continuação dos esforços de combate ao cyberbullying.
O primeiro deles é um recurso que ajuda as pessoas a gerenciarem várias interações indesejadas ao mesmo tempo, visando dar aos usuários o poder para combater invasões de contas e ataques em massa que é orquestrado por alguns grupos de usuários mal intencionados nas plataformas.
Esse sistema permitirá que o usuário possa excluir comentários em massa, além de bloquear ou restringir até 25 contas simultaneamente.
Já em complemento, a empresa diz ter consciência que a melhor maneira de combater os comentários negativos é dar mais destaques aos positivos, trazendo mais incentivos para esse tipo de interação.
O recurso também trará um sistema de fixação de comentários, permitindo aos usuários o poder de destacar os comentários que mais lhes agradaram. O um número selecionado de comentários na parte superior do segmento de comentários.
E, por fim, a empresa também diz ter reconhecido que marcações e menções também estavam sendo utilizadas para intimidar as pessoas, por isso agora serão implementados novos controles que permite ao usuário decidir quem pode o marcar ou mencionar no Instagram, decidindo entre todos, apenas pessoas que você segue ou ninguém, para marcações em publicações, comentários, legendas ou Stories.
Sony nega vazamento de data de lançamento do PlayStation 5
Em uma resposta para a Famitsu, a Sony culpou a data de lançamento do PS5 que foi vazada recentemente foi um erro feito em uma publicação de um site de recrutamento e que não foi apresentado pela empresa.
Oficialmente não há qualquer previsão de uma data específica para o lançamento do console, além de que ele está programado para ser em algum dia a partir de outubro de 2020.
Por enquanto a empresa apenas confirmou as especificações do sistema e seu novo controle DualSense.
Na questão de valores, é esperado que o novo console da Sony chegue ao mercado por um valor maior do que o Xbox Series X da Microsoft.