A série iPhone 13 já está sendo ansiosamente aguardada por seus usuários, deve ter um aumento considerável no módulo que abriga suas câmeras traseiras. A informação foi trazida por meios de vazamentos de supostas capas protetoras para os smartphones trazidas por DuanRui.
Por conta desse aumento significativo, podemos esperar um salto tecnológico significativo entre o conjunto de câmeras presentes no iPhone 12 Pro em relação aos que serão inseridos no iPhone 13 Pro. Já no modelo Pro Max, a mudança é mais sutil, indicando que esse modelo poderá ter um conjunto mais próximo dos encontrados na linha antecessora.
Confira as Imagens: No entanto, como não houve qualquer confirmação oficial da Apple, essas capas ainda podem ter sido feitas com simulações de versões mais antigas ou nem sejam destinadas para a linha em questão. Assim, como todo vazamento, este deve ser absorvido com cautela e devemos aguardar as atualizações oficiais da Apple.
Mercado de jogos lucra no 1º semestre de 2021 mais do que no ano de 2020
Isso pode parecer algo óbvio, mas em meio a mais um semestre de pandemia a indústria dos games viu batendo seus próprios sucessos anteriores, com o primeiro semestre de 2021 sendo mais lucrativo do que todo o ano de 2020.
Esse já era um mercado com uma alta crescente já há algumas décadas, porém a chegada da nova geração dos consoles, junto com a situação em que vivemos nos últimos meses provocaram uma subida vertiginosa em um único semestre.
Para começar, o PlayStation 5 já um dos consoles mais vendidos dos últimos tempos, sendo que seus números só não são ainda maiores porque a produção dos aparelhos está limitada e há muitos locais com falta do produto no estoque, algo causado pela crise dos chips eletrônicos.
O levantamento foi feito pelo banco de investimentos Drake Star Partners, que descobriu que apenas no primeiro semestre de 2021 a empresa já movimentou 60 bilhões de dólares, algo que é quase o dobro do valor arrecadado em 2020.
Ao todo, foram 635 novos negócios concretizados, entre empresas estreantes e novos acordos feitos durante os primeiros seis meses do ano. Desse número, 364 são negócios da área privada e 169 são fusões ou aquisições. Dentre esse valor de fusões/aquisições, 51 foram feitas na área de PC e consoles, 44 no mobile, 38 em eSports, 28 em hardwares e oito em plataformas.
Isso é válido até mesmo aqui para o Brasil, um país onde a condição não é muito favorável para os gamers, mas isso não nos impede de ser o 1º de lucratividade no mercado da América Latina e 13º no ranking mundial.