Especificações do Xiaomi Mi Mix Fold
Xiaomi Mi Mix Fold será o celular dobrável da Xiaomi lançado em 2021. Durante um vazamento inesperado causado por um anúncio que seria veiculado nos transportes públicos.
Nas imagens dos veículos o visual do aparelho foi revelado, mostrando o foco nos entalhes, trazendo mais uniformidade para o dispositivo.
Entretanto, junto com uma imagem oficial, outros vazamentos também foram apresentados ao público, incluindo algumas das especificações esperadas para ele.
De acordo com o site Tech in Deep, o aparelho terá tela AMOLED de 12,5 polegadas com resolução de 2480×1860. O aparelho também irá contar com um display secundário na parte frontal do produto, com resolução de 840×2520.
Dentro do seu conjunto triplo de câmeras, podemos esperar a aparição da famosa IMX766 de 50 megapixels da sony, contando com recurso ultra-wide e zoom óptico de 3x. Para desempenho, o dispositivo poderá contar com um Snapdragon 888.
Entretanto, ainda é muito cedo para confirmar tais especificações, nos restando aguardar por mais divulgações ou vazamentos acidentais oficiais.
Apple Car pode ter bateria de Hyundai
Segundo um relatório produzido pelo analista Ming-Chi Kuo, palpites sobre o futuro carro da Apple foram tecidos. Dentro do documento há reforços para algumas das especulações feitas para o veículo, como por exemplo ter a montadora Hyundai como parceira.
Além disso, a General Motors e a PSA podem ser chamadas para contratos em outras regiões para modelos futuros.
No relatório, Kuo apresenta que o Apple Car deve utilizar a base E-GMP, uma plataforma modular para carros elétricos produzida pela Hyundai.
Como peças fixas, a plataforma tem dois motores, células de bateria com autonomia de até 500 km e recarga de 80% em até 18 minutos, além de aceleração de zero a 95 km/ em menos de 3,5 segundos.
A parceria permite não apenas a facilidade na produção em massa, mas também permite que a empresa possa focar em questões de software e serviços de ecossistema.
Apesar de tudo estar praticamente pronto para o lançamento, ainda há grandes possibilidades que a data de 2025 seja adiada por conta de problemas na cadeia de produção causadas pela pandemia.