A Nova temporada de Call of Duty: Mobile foi ao ar com o nome Once Upon a Time in Rust
A nova temporada de Call of Duty: Mobile, Once Upon a Time in Rust, conta com novos mapas, novos modos de jogo, eventos e ainda mais recompensas para serem obtidas.
Além disso, se prepare para competir na inauguração do Campeonato Mundial de Call of Duty: Mobile de 2020, contando com uma premiação de mais de um milhão de dólares.
Já seu passe de batalha, contará com uma linha de progressão gratuita e uma versão Premium, onde os jogadores poderão progredir nos dois simultaneamente apenas por participar de partidas nos modos multiplayer, battle royale e eventos limitados em que todos irão garantir experiência para o passe e quanto mais XP você ganhar, mais rápido você irá desbloquear os itens.
Na versão grátis do passe, os jogadores poderão desbloquear nova arma, a Fora da Lei, que foi apresentada pela primeira vez no Black Ops 4, sendo uma poderosa sniper que é desbloqueada no Tier 12.
Além disso, no Tier 25 você irá ganhar acesso a Aniquiladora, uma nova habilidade de operador que é capaz de eliminar oponentes com um único disparo.
Além disso, os jogadores também liberam novas camuflagens como a Bandido e Cobra do Deserto para diversas armas e créditos para que possam comprar mais itens.
Já a versão Premium ,traz o Ghost – Cowboy e a Fora da Lei já no primeiro Tier. Mais pra frente no Tier 12, é liberada a Seraph-Desperada no estilo western, permitindo que os jogadores saquem suas armas rapidamente enquanto se vestem com estilo. O passe Premium também conta com uma gama de itens que seguem do primeiro ao último tier.
O jogo também conta com a adição dos modos Capture o Ouro e Duelo um versus um. No primeiro, os jogadores se enfrentarão em uma variação do capture a bandeira, onde eles terão que roubar o pote de ouro da equipe adversária enquanto protege o seu.
Já no duelo 1v1, os jogadores poderão se enfrentar pela primeira vez em um novo mapa, o Salão, feito especialmente para esse modo. Aqui você irá escolher os seus melhores equipamentos enfrentar uma partida melhor de três rounds, onde eles são vencidos pelo primeiro jogador a obter sete eliminações.
Além disso, a temporada também irá contar com o evento a Corrida do Ouro, em que os jogadores poderão cumprir desafios para coletar barras de ouros que poderão ser trocadas por recompensas exclusivas, incluindo até mesmo uma arma épica.
O primeiro desafio será dentro do modo eliminação confirmada, onde os jogadores irão coletar uma barra de ouro para cada eliminação que confirmem. Já no modo Battle Royale, mapas do tesouro irão te guiar para locais de mineração, onde você poderá cavar para coletar as barras.
Já no lançamento, os jogadores ainda poderão completar uma série de desafios de várias etapas para liberar recompensas, que irão se tornar gradativamente mais valiosas conforme o jogador progride nas tarefas. Sendo que nas primeiras duas os jogadores poderão obter a Sniper Locus e a Pharo SMG .
O mapa clássico do MW2, Rust, também foi confirmado para o dia 1, que além de trazer um dos mapas mais adorados pelos fãs da franquia, os jogadores também poderão explorar uma coletânea de desafios para liberar itens da temática de velho oeste.
No Battle Royale, a nova classe Poltergeist será adicionada em um evento de uma semana mais para a frente na temporada. Ela trará aos jogadores uma nova maneira de se situar nos combates, podendo surpreender seus oponentes com a capacidade de camuflagem que deixará a Poltergeist invisível por um breve momento, além de aumentar a sua velocidade de movimento por conta da sua passiva.
E, por fim, de 30 de Abril a 24 de Maio, jogadores dos ranks veterano ou maiores, poderão participar de partidas especiais valendo itens exclusivos e como classificatórias para o campeonato mundial de CoD Mobile, garantindo para alguns jogadores das ranqueadas a possibilidade de entrarem na liga profissional para disputarem pelo grande prêmio.
Sony detalha tecnologia das câmeras do novo Xperia 1 II
Após passar por diversas dificuldades nos últimos anos, a divisão de celulares da Sony finalmente foi unificada. Em uma entrevista para o site AV Watch, Mitsuya Kishida, o presidente da Sony Mobile, confirmou sobre as dificuldades que a empresa enfrentava, mas que eles já são capazes de enxergar no horizonte momentos melhores e eles deram os primeiros passos nessa direção com o lançamento do Xperia 1 II, que se destaca pelo seu conjunto de câmeras.
O dispositivo conta com três sensores, um principal de 12 MP com 1/1,7 polegadas e pixels de 1,8u, algo que aumenta em 50% a sensibilidade a luz se comparado ao Xperia 1.
Ele ainda trabalha com uma resolução contida, que faz com que cada imagem capturada seja processada em 10ms, permitindo que o aparelho tire 20 fotos por segundo, com os cálculos de foco e exposição sendo feitos até 60 vezes por segundo, além de contar com rastreio de olhos em movimento.
Já os demais sensores, são um ultra-wide e um telefoto, também de 12MP, capazes de regular foco e exposição em tempo real, mas sendo apenas 10 fotos por segundo com as atualizações sendo a metade do sensor principal.
A Sony também afirmou que as lentes Zeiss, são similares as que são encontradas nas câmeras de fotógrafos profissionais, com a principal apresentando uma distância focal de 24-70mm, a ultra-wide 16-35mm e a telefoto 70-200mm.
E para gerenciar um hardware desse nível, a Sony desenvolveu o app Photography Pro, que oferecerá alto nível de controle ao usuário, também tentando trazer para os celulares possibilidades que antes apenas eram vistas nas câmeras profissionais. Já para os vídeos, teremos o Cinema Pro, que trará o mesmo controle.
Porém, além das Câmeras potentes, o smartphone também contará com o processador Snapdragon 865, tela OLED 21:9 de 6,5” com resolução 4K, 8GB de RAM, 256GB de armazenamento, bateria com capacidade de 4000 mAh e Android 10.
A poderá Xperia 1 II se tornar disponível em breve, tendo o seu lançamento confirmado no Japão com um valor que equivalente a R$ 6 mil reais, mas o dispositivo pode chegar ao mercado brasileiro com um valor diferente.