Call Of Duty: Vanguard tem data de lançamento revelada
Em seu Twitter, Activision finalmente anunciou o Call Of Duty: Vanguard, o novo jogo da série de FPS que irá se passar durante os eventos da Segunda Guerra Mundial.
O anúncio veio acompanhado de um teaser, que apresenta diferentes frentes de conflito, mostrando um cenário com elementos que formam os rostos dos prováveis personagens centrais da trama.
No entanto, a revelação completa será feita no dia 19 de agosto, às 16h30 no horário de Brasília, e ela ocorrerá dentro do modo Warzone, em conjunto com a chegada da “Batalha de Verdansk”.
Jogadores que entrarem no modo uma hora antes do início do evento poderão receber o dobro XP total, de armas e do Passe de Batalha por tempo limitado.
Por enquanto, não há informações sobre plataformas ou data de lançamento do jogo, no entanto é de se esperar que ele seja lançado tanto para os consoles da geração atual, quanto da passada, assim como para PC.
Call of Duty: Vanguard está sendo desenvolvido pelo estúdio Sledgehammer Games, que no passado chefiou a produção de Advanced Warfare e WWII.
Galaxy S22: vazamento mostra o flagship sem chipsets com tecnologia AMD
Os rumores da família Galaxy S22 se tornaram o foco mais recente dos seguidores do mercado de smartphones. Mesmo que os modelos ainda estejam bem longe do seu lançamento, detalhes interessantes foram revelados, destacando-se pela ausência de tecnologia de GPU AMD como era esperado.
Isso porque, os vazamentos indicam que a linha na realidade irá vir equipada com processadores Snapdragon 898 na maioria dos mercados.
Apesar disso ser uma decepção para muitos usuários que esperavam ver a integração de um aparelho da Samsung com o novo chipset desenvolvido em parceria com a AMD, por conta da crise de componentes a empresa acabou tendo que mudar seus planos, já que teria que adiar o lançamento do produto para ser capaz de atender a demanda sem problemas.
Podemos também esperar que os dispositivos venham com telas AMOLED e conjuntos de câmeras atualizados. No entanto, ainda não há quaisquer confirmações oficiais por parte da Samsung, que não confirmou as informações do vazamento. Assim, elas podem acabar sendo apenas rumores e os aparelhos realmente cheguem como esperado.