Realme X7 Max 5G e Smart TV vão ser lançados na Índia
Mesmo que muito já tenha vazado sobre a Realme X7 Max e sua Smart TV o público não estava esperando muito a sua chegada, já que a empresa deixou esses projetos totalmente de lado durante o enfrentamento e consequências trazidas pela pandemia do coronavírus, no entanto, para a surpresa de muitas pessoas os produtos tiveram suas datas de lançamento na Índia anunciadas oficialmente pela empresa.
Assim, os produtos seriam apresentados adequadamente durante um evento online no dia 31 de maio, algo que foi confirmado ainda pelo CEO da empresa na Índia, Madhav Sheth. O evento irá ocorrer por volta do meio-dia da próxima segunda-feira, sendo transmitido pelas redes sociais da empresa.
Até o momento, sabe-se que a Realme X7 Max 5G será apenas o Realme GT Neo renomeado para o mercado indiano, assim sabemos tudo sobre as suas especificações por ele já ser um aparelho presente no mercado.
Entre os seus destaques estão um chipset MediaTek Dimensity 1200, conectividade 5G, uma tela super AMOLED FHD+ com taxa de atualização de 120Hz, um conjunto de câmeras com sensor principal de 64 MP e bateria de 4.500 mAh.
Enquanto isso, o segundo produto que deve ser anunciado é uma Smart TV que ainda não recebeu um nome oficial. No entanto, apesar de não termos um nome, sabe-se que ela chegará com uma tela de 50 ou 43 polegadas, terá resolução 4K e tecnologias Dolby Vision e Dolby Atmos.
Entretanto, a empresa anunciou nesta semana que o evento foi cancelado por decorrência do agravamento da pandemia do Covid-19 na Índia causada pela chegada de uma nova onda da doença.
Desse modo, o evento foi adiado por tempo indeterminado, no entanto vazadores disponibilizaram as especificações oficiais do Realme X7 Max no twitter, que se mantiveram como o esperado.
Até o momento o preço do aparelho não foi discutido e nem apresentado, sendo mantido a sete chaves pela empresa, algo que nós provavelmente apenas teremos conhecimento com o anúncio oficial.
Pulseira Fitbit com carregador USB-C
A Fitbit Luxe é um relógio inteligente que foi anunciado por uma das empresas que a Google é dona. Ela é a primeira do tipo a ter um monitor colorido e também irá finalmente adotar o cabo USB-C para o carregamento.
Esse é um problema que trará uma nova luz para os fãs da pulseira, que em muitos casos acabaram abandonando o modelo por conta do seu carregador totalmente fora de mão, que tornava muito difícil a vida de quem tivesse que trocar, já que a grande parte das outras pulseiras usam entradas que já são usadas por outros equipamentos, permitindo o aproveitamento do carregador ou fonte.
Também foi adicionado um novo botão de reset, que permite uma reinicialização forçada da pulseira caso ela acabe travando por alguma razão. Assim, caso você tenha desistido do produto por esse motivo, talvez essa seja a hora de voltar a ter contato com a marca.