Galaxy S21/ S30 tem informações sobre os módulos de câmera vazadas
O renomado perfil do twitter do Steve H.McFly, que é muito conhecido por disponibilizar vazamentos de uma diversidade de produtos eletrônicos, soltou neste final de semana uma coletânea de tweets que contam com imagens do Galaxy S21 Ultra.
No primeiro Tweet, com a mensagem: “e está na hora de termos o nossa primeira e exclusiva aparência do #Samsung #GalaxyS21Ultra (ou #GalaxyS30Ultra?)!”, onde ele apresentou uma imagem que mostra o design frontal e traseiro do aparelho, apresentando a sua pequenina câmera frontal e o seu conjunto traseiro quádruplo que foi embutido em na lateral superior esquerda.
And now comes your very first and exclusive look at the #Samsung #GalaxyS21Ultra (or #GalaxyS30Ultra?)!
— Steve H.McFly (@OnLeaks) October 18, 2020
-> https://t.co/0FLJ3SA7hQ pic.twitter.com/CHeNtFTf3S
Steve continuou seus vazamentos com a seguinte mensagem “Hmmmm… parece que a @SamsungMobile pegou inspiração no meu amigo @CConceptCreator durante o processo de desenvolvimento do design das câmeras do #GalaxyS21…”.
Mmmm… Seems like @SamsungMobile took his inspiration from my man @CConceptCreator during the #GalaxyS21 camera bump designing process…😏 https://t.co/KEkI69a8bZ
— Steve H.McFly (@OnLeaks) October 18, 2020
E a Thread foi concluída com o tweet “e agora para terminar o nosso Domingo de Vazamentos, vamos receber um vídeo do #Samsung #GalaxyS21Ultra girando em 360º”, que acompanhou o print de um vídeo no youTube que provavelmente será publicado pela Samsung como campanha de marketing do aparelho.
And to end up that leaky Sunday, #Samsung #GalaxyS21Ultra 360° spinning video!
— Steve H.McFly (@OnLeaks) October 18, 2020
-> https://t.co/VNrlitxIzp pic.twitter.com/WSwXOkXK6T
Vale lembrar que estes são ainda apenas boatos, assim é importante aguardar que a empresa os confirme antes de tomá-los como fato, principalmente quando o próprio responsável pelos vazamentos deixa uma dúvida no ar ao dizer que estas imagens podem não ser do Galaxy S21 Ultra e serem conceitos pro Galaxy S30. Então, devemos aguardar informações oficiais, que devem sair em breve.
League of Legends: Wild Rift para celular tem data do beta aberto anunciado
A Beta aberta de League of Legends Wild Rift irá começar dentro de uma semana, tendo acesso livre a partir do dia 27 de Outubro, no entanto isso apenas irá valer para territórios como Indonésia, Japão, Malásia, Filipinas, Cingapura, Coréia do Sul e Tailândia, com os jogadores europeus tendo que esperar até Dezembro e os Americanos, incluindo nós aqui do Brasil, terão acesso apenas em 2021.
Para quem não está informado, o League of Legends: Wild Rift será a adaptação do Moba para consoles e dispositivos mobile, o que irá permitir que o jogo alcance uma gama gigantesca de novos usuários, principalmente nos territórios asiáticos, sendo esta uma das principais razões para que o jogo seja lançado primeiro nestes locais.
Essa é uma boa oportunidade da Riot, que poderá transportar todo o conteúdo que já disponibilizam a anos para os usuários de PC para as demais plataformas, o que pra muitos poderia ser considerado algo impossível de ser feito, já que os Mobas exigem uma quantidade gigantesca de botões.
No entanto, já fazem alguns anos que vemos diversos mobas nascendo em dispositivos mobile, onde eles conseguem simplificar os controles e adaptá-los para o novo contexto.
Basta pensarmos que até algum tempo atrás imaginar que jogos FPS seriam impossíveis de serem adaptados para os dispositivos móveis e hoje temos o Fortnite, o PUBG, o CoD Warzone e o Free Fire para provar o contrário.
Um elemento interessante que irá atrair diversos usuários das demais plataformas padrões para trazer vida as novas, é que a Riot irá incluir um sistema de recompensas que irá tomar como base o tempo e dinheiro investido nas suas contas originais de League of Legends já existentes.
Além disso, eles estão fazendo a adaptação de um jogo extremamente mais complexo do que qualquer outro moba mobile disponível atualmente, no entanto a empresa está tomando boas escolhas para tornar esse processo extremamente divertido para os jogadores.
Um exemplo disso será a inclusão gradativa de novos personagens, para que as mecânicas de cada um possam ser muito bem estudadas antes de serem colocadas em prática, sendo que o Wild Rift terá um balanceamento próprio, independente do League dos Computadores.
Para começar, no final deste mês, o Wild Rift irá lançar o Lee Sin, o Monge Cego, que teve sua mecânica completamente adaptada para ter o mesmo efeito de quando jogado com ele no PC.
E para honrar o legado e história do gaming em cada local da Open Beta, a Riot Games irá lançar conteúdo adaptado localmente, todos os dias até à disponibilização da Open Beta. Destaques de influenciadores, guias e destaques da comunidade irão fornecer aos jogadores tudo o que precisam para se aventurarem no Wild Rift.