Plano com anúncios desembarca no Brasil
A Netflix anunciou nesta quinta-feira (3) a chegada do novo plano básico com anúncios no Brasil, modalidade acessível que custa R$ 18,90 por mês exibindo filmes e séries em qualidade HD (1280 x 720 pixels) com 4 a 5 minutos de publicidade a cada hora distribuídos em intervalos de 30 segundos a um minuto.
Além da resolução inferior se comparada com os planos mais caros, a empresa também destaca que o número de títulos disponíveis no catálogo do plano com propagandas não é o mesmo dos demais devido a “restrições de licenciamento”, por isso é possível que os assinantes não encontrem algumas obras presentes nas opções mais completas.
Evidentemente, esse lançamento tem como público-alvo pessoas que querem assinar um serviço de streaming pagando pouco mesmo que para isso seja apresentado anúncios, tal como acontece no YouTube. A novidade desagradou a maioria dos fãs da Netflix, que lotaram os comentários da publicação com mensagens contra a empresa.
Interessados podem realizar a contratação por meio da página para navegador ou aplicativo (Android e iOS). As formas de pagamento permanecem inalteradas: cartão de crédito, débito ou saldo em conta adicionado através de um cartão pré-pago da Netflix.
- VOCÊ PRECISA VER: Instagram bane milhares de contas nesta segunda (31) | Pocket News #387
Samsung pode ter interrompido pesquisa do Exynos 2300
Rumores divulgados nas últimas semanas sugerem que a Samsung pretende “descontinuar” sua linha de chipsets próprios adotando na geração Galaxy S23 o próximo processador topo de linha da Qualcomm. Ao que parece, a marca sul-coreana pretende destinar seus SoCs Exynos para smartphones de outras fabricantes, como Xiaomi, Oppo e vivo, por exemplo.
De acordo com informações, a divisão de P&D da empresa estava trabalhando no desenvolvimento do processador Exynos 2300 identificado em vazamentos sob o número de modelo S5E9935. No entanto, a falta de mais detalhes sobre o componente sugere que a Samsung pode ter suspendido o projeto.
Em paralelo a essa escassez de detalhes da do Exynos 2300 estão os chips Snapdragon 8 Gen 2, da Qualcomm, e Dimensity 9200, da MediaTek, que devem ser apresentados em breve pelas fabricantes como novos processadores flagships das OEMs.