A CES foi a oportunidade dos fãs de tecnologia ficarem por dentro dos lançamentos que ocorrerão ao longo do ano de 2018, e foi justamente isso que Pete Lau, CEO da OnePlus, e Carl Pei, co-fundador da empresa, fizeram no evento. Ambos confirmaram que o sucessor do Oneplus 5 será lançado no mercado ainda esse ano.
Os executivos da empresa não entraram em muitos detalhes sobre o OnePlus 6, mas o que sabemos, além do lançamento no final do segundo trimestre de 2018, é que o OnePlus 6 será alimentado por um processador SnapDragon 845 – o último chipset da Qualcomm para aparelhos top de linha, deixando claro o apelo/exigência dos fãs da marca quanto a escolha do processador.
Parceria com operadoras americanas
Como dito, os executivos não entraram em muitos detalhes em relação ao lançamento do novo aparelho da OnePlus, mas sabe-se que a empresa pretende procurar parcerias com operadoras americanas, pois eles pretendem experimentar um acordo com a AT&T e Verizon no mercado norte-americano. Não existe nada confirmado, mas é bem provável que as negociações sejam realizadas até que o lançamento ocorra de fato.
Mesmo não sendo nada concreto, essa é uma estratégia da empresa para alavancar as vendas em um dos mercados mais fortes do mundo, principalmente se levarmos em consideração que ambas as operadoras respondem pela maior parcela das vendas na terra do Tio Sam.
Mas agora o que resta é aguardar pelo lançamento do OnePlus 6 ou o surgimento de spoilers maiores surgirem nos próximos meses.