Celular chega com hardware modesto e preço acessível
A Motorola lançou nesta quinta-feira (15), o Moto E22 no Brasil como o novo smartphone de entrada da marca trazendo hardware modesto e foco em custo-benefício, características que consagraram essa linha de aparelhos no Brasil. Assim como versões predecessoras, o modelo recém-lançado não chega com nenhum grande destaque, mas promete ser uma opção interessante para os usuários que procuram um telefone para tarefas básicas, como navegação em redes sociais e entretenimento.
Exibindo um visual conservador, o Moto E22 sai da caixa com uma tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução HD+ (1400 x 720 pixels) e taxa de atualização de 90 Hz, recurso que costuma estar presente apenas em celulares intermediários, mas que felizmente vem como um pequeno diferencial no display do dispositivo.
Assim como o Moto E20, a nova geração também mantém o entalhe no formato de gota responsável por abrigar a câmera de selfie de 5 MP, enquanto na traseira a fabricante optou por inserir um conjunto duplo de sensores, sendo o principal de 16 MP e o secundário uma lente de profundidade de 2 MP com suporte para Inteligência Artificial (IA).
Assim como a tela, o hardware interno também é simples e deve atender apenas o básico, isto pois o telefone vem equipado com a plataforma MediaTek Helio G37, octa-core de até 2,3 GHz, trabalhando em conjunto com 2 GB ou 4 GB de memória RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, respectivamente.
Todo o conjunto é atendido por uma grande bateria com 4.020 mAh e carregamento rápido de 10W. Outras funções incluem a conectividade 4G LTE, Bluetooth 5.0 e sistema operacional Android 12 Go, versão otimizada pelo Google para rodar em smartphones com especificações básicas.
Por último, a Motorola destaca que a versão 2 GB/32 GB chega no Brasil custando R$ 1.099, enquanto a variante com 4 GB/64 GB desembarca com preço sugerido de R$ 1.299; ambos podem ser encontrados nas cores grafite e branca.
- VOCÊ PRECISA VER: Apple lança quatro novos modelos da linha iPhone 14; veja as novidades
COD Warzone Mobile chegará no próximo ano
Aproveitando o palco do evento Call of Duty Next, a Activision anunciou que o game COD Warzone Mobile será lançado em 2023 para os sistemas Android e iOS com pré-registro liberado na Play Store. Segundo informações, o título dará ênfase no modo de competição battle royale, buscando “entregar partidas para 120 jogadores em um mapa urbano enorme, com muita verticalidade, campo de batalha aberto e interiores com combate de perto, mais íntimo“.
Conforme explica a desenvolvedora, o game terá integração com Call of Duty: Modern Warfare 2, COD Warzone 2 e em COD Warzone Mobile sincronizando o progresso em multiplataforma. Na ocasião, a Activision divulgou um trailer que mostra ação frenética durante a gameplay aumentando o hype dos players sobre o anúncio do jogo.
Assista ao trailer oficial: