O YouTube se tornou uma das redes sociais mais utilizada nos últimos anos, o upload de vídeos é constante e a plataforma está sempre se atualizando. Em uma dessas atualizações o YouTube resolveu trazer aqui para o Brasil duas novas versões: YouTube Premium e o YouTube Music.
A versão musical consiste em um app desenvolvido pelo próprio YouTube e que consistem no streaming de músicas, assim como seus concorrentes: Deezer, Spotify. Nos Estados Unidos o YouTube Music já é conhecido e bem popular. Confira abaixo um pouco mais sobre o YouTube Music!
DESIGN
O visual do YouTube Music se assemelha bastante ao do Spotify. Às funções estão bem localizadas e é de fácil compreensão para todos.
VERSÕES
Assim como seus concorrentes, o YouTube Music também conta com uma versão gratuita, porém simples. Nessa versão o usuário terá alguns recursos limitados.
A versão premium conta com alguns recursos que certamente chamarão a atenção dos futuros assinantes, são eles:
-
YouTube sem anúncios, com mode off-line e segundo plano.
-
Assista a séries e filmes exclusivos
-
Disponível para dispositivos móveis e computadores
O grande diferencial está no combo entre YouTube e YouTube Music, onde pode-se contratá-los por um único valor mensal. Além disso o app oferece todo o conteúdo disponível na G
PREÇO
Caso você tenha se interessado por esse serviço de streaming mas ainda não tem certeza se irá ou não adquiri-lo, saiba que você tem 3 meses grátis de reprodução de conteúdo com o YouTube Premium. Para assinar o plano clique aqui.
Plano Família: permite que até seis membros da mesma família dividam o plano premium por um valor de R$31,90/mês. Este plano conta com avaliação gratuita de 30 dias, logo após será cobrado o valor citado anteriormente. Para assinar o plano família clique aqui.
VALE OU NÃO A PENA?
Este quesito vai de cada um; se você é um usuário assíduo do YouTube certamente a versão premium oferecerá a você mais recursos e um conforto maior durante a reprodução de vídeos ou músicas. Por outro lado, se vocÊ já está acostumado com outro serviço de streaming a migração pode ser um problema.