Razer foi outra das empresas que levou novidades aos fãs de tecnologia e games na CES 2018. A empresa apresentou diversos produtos, como o Project Linda, um mouse sem fio e sem bateria, entre outras novidades.
Project Linda
A Razer aproveitou sua presença na maior feira de tecnologia do mundo, que acontece sempre em Las Vegas – EUA, para apresentar as principais novidades da empresa californiana.
Entre essas novidades foi apresentado o Project Linda, um conceito híbrido entre laptop e smartphone, que tem como intuito unir as funções dos dois aparelhos rodando o sistema Android.
O Project Linda usa do espaço que seria normalmente ocupado pelos touchpads dos notebooks para dar espaço ao Razer Phone. Quando o smartphone é conectado, ele dá ao usuário uma perfomance responsiva, transformando o Project Linda em um laptop com sistema Android.
O Razer phone tem uma tela de 5,7 polegadas e pode ser usado como touchpad ou um display secundário para acessar os aplicativos do Android. O aparelho também possui um processador Snapdragon 835, tela quadhd de 120Hz e 8 GB de memória Ram.
Mouse e mousepad sem bateria e com carregamento sem fio
A Razer também aproveitou a CES 2018 para apresentar sua nova linha de mouse e mousepad, a Hyperflux. A Hiperflux engloba o mousepad Razer Firefly Flux e o novo mouse Razer Mamba Hyperflux.
Se dizendo a pioneira no mercado com o esse tipo de produto, o mouse da Razer vem equipado com 16.000 DPI e sensor optico 5G. O produto ainda promete um funcionamento sem bateria e energia sem fio.
Mas além de trazer esse novo design mais prático, o mouse traz uma grande vantagem para os fãs de game, isso porque sem bateria o mouse se torna mais leve e mais preciso, sem o gamer precisar se preocupar em recarregar ou comprar uma nova bateria para o produto.
Os gamers não terão que esperar muito por essa novidade, a empresa divulgou que o modelo deve chegar no mercado ainda em 2018, custando US$ 249.
TA Team © Jéssica Naur