Galaxy Fit 3 aparece com visual semelhante ao de rivais chineses
A Samsung parece ter cometido uma gafe ao publicar em seu site oficial uma página dedicada ao Galaxy Fit 3, um smartwatch que ainda não foi anunciado pela empresa. O dispositivo aparece na seção de acessórios do site, com imagens, especificações e preço, mas sem nenhuma informação sobre seu lançamento.
O Galaxy Fit 3 seria o sucessor do Galaxy Fit 2, lançado em setembro de 2020. O novo modelo traz um design semelhante ao anterior, mas com um formato mais robusto. Ele deve trazer uma tela AMOLED de 1,5 polegada e uma pulseira de silicone. Segundo o site da marca, o smartwatch tem resistência à água de até 5 ATM, bateria com até 13 dias de autonomia e sensores de frequência cardíaca e SpO2.
O dispositivo também oferece recursos como monitoramento de sono, estresse e atividades físicas, além de notificações de chamadas, mensagens e aplicativos. O Galaxy Fit 3 é compatível com smartphones Android e iOS, e pode ser sincronizado com o aplicativo Samsung Health, aplicativo voltado ao acompanhamento da saúde.
Confira na postagem abaixo as fotos do produto:
SGF3 pic.twitter.com/nNSJep7Ftw
— Evan Blass (@evleaks) January 31, 2024
- VOCÊ PRECISA VER: Nubank começa a testar no iOS o recebimento de pagamentos por aproximação | Pocket News #511
Chegando? Surgem mais detalhes do Windows 12
O Windows 12 está cada vez mais próximo de se tornar realidade, com a Microsoft enviando novas compilações internas do sistema operacional a partir de um novo ramo de desenvolvimento. Segundo o jornalista Zac Bowden, que publicou a informação no X (antigo Twitter), o ramo mudou de ni_release para ge_release, indicando uma grande atualização da plataforma, possivelmente com grandes mudanças e otimizações para dispositivos baseados em Arm.
O novo ramo é chamado de Germanium, que é o codinome da próxima versão do Windows, baseada em relatórios anteriores. Uma nova atualização da plataforma significa mudanças no núcleo do Windows, e isso só acontece quando há uma nova versão do sistema operacional, como o Windows 11 em 2021. A versão Germanium deve trazer algumas novidades importantes, mas será especialmente relevante para a nova onda de dispositivos Arm alimentados pelo chipset Qualcomm Snapdragon X Elite.
A Microsoft prometeu grandes otimizações para o Windows em processadores Arm, que serão essenciais para tornar esses dispositivos bem-sucedidos, especialmente diante da concorrência da Apple com seus chips Apple Silicon. Outras mudanças esperadas incluem um novo “copiloto avançado” baseado em inteligência artificial, que será integrado a todas as partes da interface, além de alterações no menu Iniciar e melhorias na eficiência energética.
A Microsoft ainda deve lançar uma atualização menor do Windows 11 este ano, e os Insiders provavelmente testarão isso por mais algum tempo. Mas aqueles inscritos no canal Canary podem ter que esperar apenas algumas semanas a mais para experimentar o novo lançamento Germanium, que esperamos que inclua outros recursos interessantes para testar.