Samsung deve lançar novo intermediário A34
A Samsung lançará em 1º de fevereiro seus novos smartphones avançados da linha Galaxy S23, no entanto, a fabricante sul-coreana também deve dar atenção para as categorias inferiores podendo anunciar em breve o Galaxy A34 5G, modelo que foi identificado recentemente na FCC, agência dos Estados Unidos equivalente à Anatel, como SM-A346M.
Esse registro no órgão regulador sugere que o smartphone será oficializado em breve no país ampliando o portfólio de aparelhos intermediários da empresa. Embora o documento não revele detalhes sobre o possível hardware interno do telefone, relatos apontam para suporte à conectividade Wi-Fi Dual Band, Bluetooth e SIM Card duplo.
De acordo com informantes, o smartphone também deve trazer um carregador com fio de 25W (EP-TA800) que deve ser o responsável pela alimentação da bateria de 5.000 mAh do celular. Em paralelo a isso, um documento do Geekbench sugere que o Galaxy A34 5G será equipado com o chipset Dimensity 1080, componente que obteve 778 pontos em single-core e 2.332 pontos em multi-core.
Documento da FCC:
- VOCÊ PRECISA VER: Apple não indenizará cliente que comprou iPhone sem carregador e linha Redmi Note 12 bate recorde em vendas | Pocket News #424
Google vai demitir 6% de seu efetivo de funcionários
O Google deve seguir a mesma estratégia da Amazon e Microsoft demitindo em torno de 6% de seu efetivo de colaboradores, número que corresponde a cerca de 12 mil funcionários mundialmente. Essa decisão da empresa está alinhada com o que foi tomado por outras companhas que tentam se antecipar a uma eventual crise nos mercado da tecnologia.
Um relatório da empresa confirma que a receita teve um crescimento de US$ 69 bilhões, enquanto o lucro despencou em US$ 13,9 bi no último período. Em um comunicado oficial o CEO do Google, Sundar Pichai, comentou sobre a situação afirmando que a equipe que não foi demitida deve focar no desenvolvimento de serviços de inteligência artificial (IA).