Inter altera forma de cashback no cartão de crédito
Em um comunicado enviado nesta quinta-feira (29) aos correntistas do banco, o Inter anunciou mudanças na forma de pagamento do cashback nos cartões de crédito da instituição, que deixa de ser revertido como saldo em conta e passa a ser creditado na fatura mensal do cartão do usuário como desconto.
Essa mudança é válida para o dinheiro de volta recebido sobre o valor da fatura — varia entre 0,25% e 1,25% dependendo da modalidade do cartão — e Inter Pass, programa de assinatura oferecido pela empresa que disponibiliza inúmeros benefícios aos usuários, como até 100% de cashback no frete de produtos no marketplace, entre outros.
Segundo o banco digital, a mudança não afeta o cashback do Inter Shop e Investimentos e Crédito Debitado na Hora, que continuam operando sem alterações. Os novos termos começam a valer a partir de sábado, 1º de outubro, para todos os correntistas do Inter, incluindo contas de pessoa física e jurídica.
- VOCÊ PRECISA VER: Amazon confirma 2ª edição do Prime Day em outubro e Netflix anuncia novas produções | #Pocket News 376
Stadia é descontinuado pelo Google
Lançado em 2019 como a plataforma de jogos na nuvem do Google, o Stadia foi descontinuado pelo desenvolvedor nesta quinta-feira, 29, após não atingir as expectativas da empresa. Conforme explica o Google, o serviço permanecerá ativo até o dia 18 de janeiro de 2023 podendo ser utilizado normalmente pelos usuários.
Todos os acessórios e games comprados serão reembolsados pelo Google até meados de janeiro do próximo ano, com isso os assinantes do serviço não serão prejudicados com o encerramento do suporte. Em paralelo a isso, vice-presidente e GM Phil Harrison, reforça que os funcionários da divisão Stadia serão migrados para outros departamentos da big tech.
Com o anúncio, o Google também bloqueou a loja da plataforma impedindo novas compras e transações. O reembolso é válido para todo o hardware referente ao Stadia, incluindo o controle e pacotes — a assinatura Pro não será estornada.